sábado, 24 de novembro de 2012

MARCO 09 X ARDC GONDIM-MAIA - ANTEVISÃO


No próximo domingo, desloca-mo-nos ao Marco de Canaveses para defrontar a equipa local em jogo a contar para a 11ª jornada do nosso campeonato.

O jogo será disputado no relvado natural do Estádio Municipal do Marco de Canaveses (ex-Avelino Ferreira Torres), um terreno que nos é estranho, mas que temos de utilizar a nosso favor para conseguirmos vencer um jogo que se espera muito complicado.

O Marco 09 tem uma excelente equipa e a sua posição na tabela não espelha a qualidade da equipa.

Por esse motivo sabemos que temos de entrar concentrados, sermos honestos e lutar do primeiro ao ultimo minuto para conseguirmos trazer os três pontos.

Desde já agradeço a todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes que se possam deslocar ao Marco para nos apoiarem em mais uma jornada. Tudo faremos para correspondermos ao apoio.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ARDC GONDIM-MAIA 1 - 0 C. A. RIO TINTO - ANALISE


No passado domingo recebemos, e vencemos, a equipa do Atlético de Rio Tinto em jogo a contar para a 10ª jornada do nosso campeonato.

Como prevíamos não foi um jogo fácil  embora o tenhamos dominado de principio ao fim. Entramos bem na primeira parte e não demos qualquer hipóteses ao adversário durante a primeira parte, criamos algumas oportunidades de golo que não concretizamos, contudo na segunda fomos um pouco abaixo e permitimos que o adversário respondesse com futebol directo, devido às muitas perdas de bola que tivemos.

Controlamos o jogo até ao final e o resultado é justo.

De referir que o golo foi marcado por um jogador do CART na propria baliza.

Deixo uma palavra de apreço e força para o Fábio Augusto, nosso atleta, que se lesionou com gravidade num joelho.

Desde já agradeço a todos os nossos socios, adeptos e simpatizantes o apoio que nos deram.

domingo, 18 de novembro de 2012

ARDC GONDIM-MAIA X C. A. RIO TINTO - ANTEVISÃO

Hoje vamos receber a equipa do Atlético de Rio Tinto em jogo a contar para a 10ª Jornada do nosso campeonato.

Um jogo que se reveste de grande importancia, visto que tivemos duas derrotas consecutivas e agora diante do nosso publico queremos trabalhar para limpar a má imagem deixada no jogo com o Alfenense e acima de tudo vencermos este adversário para podermos continuar à procura de conseguirmos o objectivo da manutenção o mais rapidamente possivel.

Depois de algumas semanas com lesões a assolarem o nosso plantel, contamos agora com mais opções e tenho a certeza que todos estaremos preparados para as dificuldades que encontraremos neste jogo.

O Atl. Rio Tinto vem de uma vitória contra o Mocidade e querem dar seguimento ao que fizeram. Não espero uma equipa a jogar de igual para igual, mas sim que vem defender e tentar surpreender-nos no contra-ataque.

Teremos de estar muito concentrados, sermos serios e lutarmos com humildade para vencer.

Desde já agradeço a todos os nossos socios, adeptos e simpatizantes que possam estar presentes para nos apoiar em mais uma jornada.

De volta... ao blog

Ao fim de algumas semanas, decidi dar animo ao blog e tentar retomar as cronicas que sempre fizeram muito sucesso aqui.

Espero conseguir voltar a colocar as antevisões e as analises às jornadas do campeonato onde a equipa que treino está inserida.

Um abraço a todos e estejam atentos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...