quinta-feira, 26 de junho de 2014

Coordenador Geral do Futebol do G. D. Águas Santas


É com muito agrado que transmito que assumi as funções de Coordenador Geral do Futebol do Grupo Desportivo de Águas Santas.

O convite surgiu por intermédio do presidente do clube, Sr. João Paulo Martins, conhecedor do meu trabalho lançou-me o desafio de gerir todo o futebol do clube e depois de eu analisar o solicitado e apresentar o meu projeto, percebemos que convergíamos nos pensamentos e nas ideias daquilo que se pretende que o G. D. Águas Santas venha a ser, ou seja, um clube competitivo e respeitado por todos os adversários.

Assim sendo estou a trabalhar no clube há cerca de três semanas e oficialmente hoje foi o dia em que selamos o nosso compromisso.

Além destas funções assumirei também a equipa técnica dos Sub-19. É um regresso ao Futebol de Formação tendo a certeza que o empenho, a vontade e a ambição são os mesmos e que tudo farei para corresponder à confiança em mim depositada com muito trabalho, seriedade e dedicação que me é apanágio.

Aproveito para agradecer a amabilidade com que fui recebido pela estrutura do clube, deixando bem claro que conto com todos e que, apenas sendo UM é que conseguiremos atingir os objectivos propostos.

Somos UM, Somos MUSTANGS, SOMOS ÁGUAS SANTAS


Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...