sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O arranque da nova época... do blog.


Boa noite caros leitores do blog, 

Como, todos, têm reparado, o blog não tem sido actualizado com a frequência a que vos foi habituando! Muito deve a algum desleixo e preguiça da minha parte, assim como à falta de conteúdos para colocar, embora saiba que isto não passa de mais uma desculpa "esfarrapada" para a minha falha para convosco.

Tendo a noção que tenho errado, até porque, não são poucas, as mensagens que tenho recebido para voltar a actualizar o blog, informo que a partir desta semana o blog voltará às informações normais e, quase, diárias.

Espero que voltem a visita-lo com a assiduidade normal e que, continuem, a ler aquilo que aqui publico.

Nos proximos dias serão colocadas as seguintes noticias:

Plantel ARDC Gondim - Maia 2012/2013.

Agenda actualizada.

Informação sobre jogadores que já foram treinados por mim e a actualização da sua carreira.

Etc...

Aguardem, pois as novidades estão a chegar.

Um abraço a todos

Milton Ribeiro
Soccer Coach

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...