sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Campeonato Distrital da 2ª Divisão Juniores "A" AFP 2014/2015


Caríssimos amigos e leitores este blog, quero expressar, aqui neste espaço que sempre foi nosso o meu agradecimento por o continuarem a fazer crescer, mesmo tendo a noção que me tenho descurado nas noticias que aqui vou publicando. Hoje verifiquei que já vamos com mais de 200.000 vistas o que demonstra a propagação que este espaço tem tido. Assim sendo tentarei voltar a reativa-lo com a cadencia que o mesmo tinha. Centrar-me-ei no campeonato onde a equipa que treino, neste caso os Sub-19 do G. D. Águas Santas, está inserida. Vontarei a fazer as antevisões e analises da jornada, a antevisão e cronicas dos nossos jogos. Espero que entendam que esta é apenas a minha opinião e que vale o que vale. Para aqueles que visitam o blog espero que encontrem aqui conteudos de qualidade e que possa ir de encontro às vossas expectativas.

Melhores cumprimentos

MR

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...