sábado, 25 de junho de 2011

Mais vale ser rei do nosso silêncio do que escravo das nossas palavras...



O MELHOR CLUBE DO MUNDO






André Villas-Boas assina pelo Chelsea! Foi esta a grande noticia da Semana, muitos o apelidaram de traidor, a maior parte que o tinha chamado de herói porque conseguiu fazer do F. C. Porto Campeão Nacional, Vencedor da Supertaça, Vencedor da Taça de Portugal e da Liga Europa. 

Pois bem a minha opinião é um pouco diferente! Vamos por partes. Não foi o Villas-Boas que deu sucesso ao F. C. Porto, mas, mais uma vez, o F. C. Porto transforma um treinador jovem (neste caso bem jovem) e desconhecido num ilustre treinador e apetecível aos maiores tubarões da Europa. Não acho que o Villas-Boas tenha sido traidor, o que eu acho foi que poderia ter medido as suas palavras e as juras de amor eterno a qualquer preço, já que se veio a provar que tudo tem um preço, até o amor pelo clube, alias, um dos filmes que mais gosto chama-se "Proposta indecente" com Robert Redford, um filme onde um homem vende a mulher da sua vida, porque pura e simplesmente precisava de dinheiro, bem mas já estou a divagar, o que eu digo, é que o André, aceitou um convite que eu considero irrecusável e que todos nós, portistas, estaríamos à espera que pudesse acontecer, caso o mesmo não tivesse dito o que disse, já que, convenhamos, o Villas Boas recebeu uma proposta indecente dos petrodolares de Abraovic. 


Ele próprio se colocou a jeito, mas neste momento aquilo que todos temos de fazer é desejar-lhe as maiores felicidades, desde que os interesses não colidam com os do nosso F. C. Porto e agradecer o trabalho que desempenhou enquanto esteve no Dragão. 

André Villas-Boas é passado e assim temos de olhar para o futuro, percebendo que continuará a ser risonho, que o nosso F. C. Porto continuará a ganhar e que seja quem for o treinador, a estrutura é muito forte, está muito bem montada e continuará oleada no caminho dos títulos.

Agora o treinador é Vitor Pereira e nós temos de o apoiar. 

Por isso vamos continuar a ser felizes. 


É o nosso destino...

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...