O MELHOR CLUBE DO MUNDO |
Pois bem a minha opinião é um pouco diferente! Vamos por partes. Não foi o Villas-Boas que deu sucesso ao F. C. Porto, mas, mais uma vez, o F. C. Porto transforma um treinador jovem (neste caso bem jovem) e desconhecido num ilustre treinador e apetecível aos maiores tubarões da Europa. Não acho que o Villas-Boas tenha sido traidor, o que eu acho foi que poderia ter medido as suas palavras e as juras de amor eterno a qualquer preço, já que se veio a provar que tudo tem um preço, até o amor pelo clube, alias, um dos filmes que mais gosto chama-se "Proposta indecente" com Robert Redford, um filme onde um homem vende a mulher da sua vida, porque pura e simplesmente precisava de dinheiro, bem mas já estou a divagar, o que eu digo, é que o André, aceitou um convite que eu considero irrecusável e que todos nós, portistas, estaríamos à espera que pudesse acontecer, caso o mesmo não tivesse dito o que disse, já que, convenhamos, o Villas Boas recebeu uma proposta indecente dos petrodolares de Abraovic.
Ele próprio se colocou a jeito, mas neste momento aquilo que todos temos de fazer é desejar-lhe as maiores felicidades, desde que os interesses não colidam com os do nosso F. C. Porto e agradecer o trabalho que desempenhou enquanto esteve no Dragão.
André Villas-Boas é passado e assim temos de olhar para o futuro, percebendo que continuará a ser risonho, que o nosso F. C. Porto continuará a ganhar e que seja quem for o treinador, a estrutura é muito forte, está muito bem montada e continuará oleada no caminho dos títulos.
Agora o treinador é Vitor Pereira e nós temos de o apoiar.
Por isso vamos continuar a ser felizes.
É o nosso destino...
É o nosso destino...