quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sport Progresso 2011/2012

A época que se avizinha, já intitulada de 2011/2012, marca uma nova etapa na minha vida. Depois de ter treinado durante seis anos escalões que variaram entre os Iniciados e os Juniores, chegou a altura de dar um "salto" na minha carreira. 

Tinha dito, no final da época que agora termina, que não treinaria mais escalões de formação, tinha dito também e repito que "O FUTURO A DEUS PERTENCE" e sei que Ele nunca me deixou ficar mal. Desta vez não foi diferente e a oportunidade surgiu. 

Treinarei o escalão Sénior do Sport Progresso, uma equipa que milita na 2ª Divisão Distrital da A. F. Porto, mas habituada a outros patamares, como a própria historia indica. 

Numa equipa construida por mim, onde tenho tido a felicidade de conseguir, mesmo sem meios financeiros para tal, ir buscar os jogadores que eu quero e que acho que me poderão ajudar a atingir o objectivo que me foi colocado pela direcção do clube na pessoa do seu Presidente. 

Tudo farei para corresponder às expectativas, tenho a noção que o Sport Progresso não é um clube qualquer, sei que o caminho é árduo, dificil e sinuoso, mas também sei onde quero chegar e como o devo fazer. 

Acredito na minha equipa e em todos os elementos que comigo trabalharão. Sei que não será facil, mas degrau a degrau, jogo a jogo, semana a semana, lutaremos para no fim chegarmos no lugar que queremos. Assim Deus o permita.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...