No passado fim-de-semana realizou-se a 30ª Jornada do nosso campeonato, uma jornada cheia de golos e com resultados surpreendentes.
Os Jogos:
BOAVISTA 0 - 1 DESP. PORTUGAL: Jogo realizado no sábado e que pelo resultado já deixava antever que esta jornada seria farta em surpresas. O Desportivo de Portugal conseguiu copiar o Valadares e a par do clube gaiense, foi a única equipa a conseguir vencer, em campo, o Boavista no seu terreno. Foi uma vitoria arrancada a ferros, já que a equipa forasteira esteve mesmo a jogar com 10 jogadores, mas com muito espírito de sacrifício conseguiu levar de vencida um adversário complicadissimo.
MEDENSE 1 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: Vitória da equipa mais esclarecida e que menos errou durante o jogo.
SP. CAMPO 11 - 1 TORRÃO: Mais um resultado surpreendente, a equipa da casa, na suas melhores previsões, nunca pensou que poderia golear o Torrão por, copiosos, onze golos a um! Tudo correu bem à equipa da casa e tudo mal aos forasteiros. Nada mais há a dizer sobre este jogo a não ser deixar uma palavra de animo a meu amigo Renato Castelo, tendo a noção que aquilo que já foi feito, pelo Torrão, esta época, não poderá ser esquecido apenas por este resultado.
SOALHÃES 1 - 0 RAMALDENSE: Vitória do Soalhães, num jogo muito disputado, com duas equipas a lutarem para ficar com os três pontos. A vitória sorriu para os da casa, mas o jogo podia ter pendido para qualquer dos lados.
PEDROSO 0 - 3 VALADARES: O Valadares fez jus à condição de líder e favorito para este jogo e venceu o Pedroso por concludentes 3-0. Um jogo onde os valadarenses foram sempre superiores.
ABRAGONENSE 2 - 1 SOBREIRENSE: Mais um jogo muito disputado com vitória para os da casa.
GENS 4 - 0 MELRES: O Gens venceu o Melres por concludentes quatro bolas a zero, um jogo onde a bola andou sempre pelo ar e a equipa de Paulo Pegas esteve irreconhecível. Mérito para os homens da casa que souberam aguentar a vantagem mínima que levaram para o balneário, desgastando o adversário, para na segunda parte dilatarem o marcador.
Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.