quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Pedrouços 1 - 0 ARDC Gondim-Maia - Analise


No passado domingo desloca-mo-nos ao terreno do Pedrouços para disputar a 7ª jornada da Divisão de honra da A. F. Porto.

Num jogo muito intenso, com duas partes distintas, venceu a equipa mais esclarecida e que soube aproveitar os vários erros que ambas as equipas cometeram.

Na primeira parte e até aos 25 minutos de jogo a equipa da casa conseguiu reduzir-nos à nossa área defensiva e não conseguimos criar nenhuma oportunidade de perigo, ao contrário do Pedrouços que dispôs de 4 oportunidades clarissimas. A partir dos 25' conseguimos equilibrar o jogo e começar a chegar mais próximo da baliza defendida por Luis.

Na segunda parte alteramos o sistema e conseguimos comandar o jogo, mas não fomos esclarecidos no ultimo momento.

A equipa da casa chegou ao golo numa jogada de transição ofensiva, aproveitando o maior balanceamento da nossa equipa.

No final tenho de dizer que o jogo poderia ter terminado empatado, devido ao que ambas as equipas produziram, no entanto tenho de admitir que o Pedrouços é um justo vencedor por tudo aquilo que fez durante a primeira parte. São sem duvida uma equipa com muitas soluções e o seu treinador está de parabéns pela forma como arriscou.

A nós compete-nos trabalhar para conseguirmos vencer já o próximo jogo, naquele que representa o regresso ao nosso estádio.

Aproveito para agradecer a todos os nossos adeptos que se deslocaram a Pedrouços para nos apoiar. 

Continuem a acreditar pois tudo faremos para honrar a camisola que envergamos.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...