sábado, 11 de outubro de 2014

Analise 2ª Jornada do Camp. Distrital da 2ª Divisão Juniores A - Série 3


No passado fim de semana realizou a segunda jornada do nosso campeonato. Uma ronda com muitos golos e resultados surpreendentes, vejamos:

NOGUEIRENSE 4 - 1 MAIA LIDADOR: Como tinha referido na antevisão da jornada, este seria, para mim o jogo grande e assim foi. Sabia que o fator "casa" seria predominante no desfecho deste jogo, mas nunca pensei que o resultado pudesse ser tão desnivelado. Ficou provado que ao Nogueirense é das melhores equipas desta série e um sério candidato ai primeiro lugar.

SPORT RIO TINTO 3 - 0 S. PEDRO DE FINS: Num jogo onde os homens da Ferraria foram sempre superiores aos comandos de Camilo Silva o resultado ajustasse por aquilo que ambas as equipas fizeram dentro de campo.

INTER MILHEIRÓS 0 - 7 PEDRAS RUBRAS: Grande vitória do Pedras Rubras contra um adversário fragil e ainda à procura de se encontrar.

GONDIM.MAIA 1 - 2 PEDROUÇOS: Como tinha dito o Pedrouços soube aproveitar os erros da equipa da casa e venceu os gondinenses por duas bolas a uma. Mau começo de campeonato para a equipa de Serapicos, mas se bem conheço a sua personalidade irão rapidamente mostrar-se uma das equipas mais complicadas desta série.

SOBRADO 1 - 3 ERMESINDE: Resultado surpreendente pelos números em que o mesmo se expressa. Boa vitória do Ermesinde em casa de um adversário muito complicado.

VALONGUENSE 7 - 1 S. ROMÃO; Mais uma vitória por números que não sofrem contestação.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...