sábado, 4 de outubro de 2014

Antevisão 2ª Jornada - Camp. Distrital 2ª Div. Juniores A - Série 3


Este fim de semana realizam-se os jogos referentes à segunda jornada do Campeonato onde estamos inseridos.

NOGUEIRENSE X MAIA LIDADOR: Para mim o jogo grande da jornada, o Nogueirense goleou fora o S. Romão por seis bolas a uma. Mostrando que são uma das equipas mais fortes desta série. Já o Maia não jogou porque o jogo com o Milheirós foi adiado, estão com vontade de entrar em campo e pelos motivos enumerados acredito que será um grande jogo onde a vitória, o empate e a derrota podem acontecer. Jogo de tripla, podendo o factor "casa" ser preponderante.

S. C. RIO TINTO X S. PEDRO DE FINS: Ambas as equipas venceram na primeira jornada e tudo farão por conseguir manter essa toada. O campo da Ferraria não será facil para os comandados de Camilo Silva, mas acredito que os Maiatos possa surpreender.

INTER DE MILHEIRÓS X PEDRAS RUBRAS: Se o jogo se realizar o Pedras Rubras não terá dificuldades em vencer o Milheirós.

GONDIM X PEDROUÇOS: Depois de uma derrota pesada em casa do Pedras Rubras, o Gondim não deixará passar a oportunidade de vencer em casa o rival Pedrouços. Por sua vez os Pedroucistas terão uma palavra a dizer e tudo farão para conseguir ganhar. Um jogo onde ganhará a equipa que aproveitar melhor os erros do adversário.

SOBRADO X ERMESINDE: Jogo entre duas equipas muito aguerridas que lutam até ao fim pelo resultado. Ambas vêm de empates na jornada inaugural e querem vencer o jogo. O Sobrado parte em vantagem, mas o Ermesinde não deixará os seus créditos por mãos alheias.

VALONGUENSE X S. ROMÃO: Ambas perderam na primeira jornada e querem vencer, no entanto o Valonguense vencerá este jogo com maior ou menor dificuldade.

Felicidades para todas as equipas e que consigam atingir os seus objetivos, sabendo que nem todas poderão sorrir no final dos jogos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...