quarta-feira, 6 de junho de 2012

José Manuel Leitão anuncia o fim da carreira de futebolista!

José Manuel, conhecido no mundo do futebol por Leitão. Avançado que marcou dezenas de golos na sua carreira, decidiu pôr um ponto final na sua, longa carreira de futebolista. Depois de na ultima época ter ajudado o Sport Progresso a subir de divisão, eis que tomou a decisão mais difícil em relação à sua vida desportiva, mas nada melhor do que vos deixar com as palavras deste grande jogador, mas acima de tudo, deste grande homem.


1984 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 2012

28 Anos de Futebol

"A minha grande paixão pelo futebol, o gosto, o prazer de correr atrás de uma bola, fez com que o desporto-rei fizesse parte da minha vida, desde os 10 até aos 38 anos.

A alegria, a emoção que sentia em cada golo marcado, golos todos diferentes, todos iguais, cada um com a sua historia, cada um com a sua importancia, superavam a tristeza dos golos falhados, a dor das pancadas, e não foram poucas, a dor dos arranhões, a desilusão das lesões, todos os sacrificios feitos, valeram a pena.

O final da época 2011/2012 coincidiu com o final da minha longa e, na minha opinião, proveitosa carreira.

Consegui terminar num clube onde fui muito feliz, num clube onde conquistei muita coisa, termino com uma subida de divisão... por isso tenho de admitir que acabei em beleza...

Não escondo que dentro de mim vai ficar um vazio enorme, porque é com alguma tristeza e nostalgia que vejo o fim deste ciclo, mas a lei da vida assim o obriga.

É o fim de uma carreira percorrida de cabeça erguida, com muitas alegrias, muitas conquistas e é isso que guardo para mim.

Não sou de viver do passado, por isso estou já a olhar para o presente e revelo que o meu futuro continuará ligado ao futebol...

AGRADEÇO A TODA A MINHA FAMILIA, A TODOS OS MEUS AMIGOS, A TODOS AQUELES QUE PARTILHARAM O BALNEÁRIO COMIGO, A TODOS OS MEUS TREINADORES, MASSAGISTAS, ROUPEIROS, DIRECTORES, PRESIDENTES, A TODOS OS ADVERSÁRIOS, A TODOS OS ADEPTOS QUE ME APOIARAM E MESMO AOS QUE ME CRITICARAM.

Mais uma vez, o meu muito obrigado por tudo

Forte abraço e grande beijo

Zé Leitão"

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...