quarta-feira, 30 de maio de 2012

O futuro... como será?


Com o final da época, vieram as férias desportivas.

Férias que eu acho merecidas, depois de um ano em que assumi um novo desafio, visto ter sido a primeira vez que treinei seniores. Foi uma época recheada de peripécias, todas elas com uma historia, foi também uma época recheada de sucessos e, graças a Deus, com objectivos cumpridos.

No inicio ouvi muitas vezes que, estava a ser louco, por pensar que era possível subir uma equipa sem pagar qualquer euro. Mas isso ainda me deu mais força para trabalhar e hoje sentir-me realizado.

Foi uma época onde pude voltar a treinar jogadores que conheço bem, outros que sempre desejei treinar e outros, ainda, que nem sequer conhecia, mas que hoje tenho de dizer que aprendi muito com todos. Fiz novamente amizades, renovei outras e sinto-me realizado.

Agradeço a todos aqueles que comigo trabalharam.

Agradeço a Deus porque sem Ele não teria sido possível.

Agradeço à minha esposa Tanynha e à minha filha Rafynha por toda a paciência, por todo o apoio, por todas as vezes que me chamaram à atenção, por todas as vezes que me fortaleceram quando eu me sentia a fraquezar. E acima de tudo por ainda me continuarem a amar, mesmo passando eu tanto tempo fora de casa, para estar nos treinos.

Para todos aqueles que me apoiaram, muito obrigado.

O presente ainda não me apresentou nada de concreto para o futuro, mas estou tranquilo.


Isto não é o Fim!


É o começo de um novo ciclo.

Vou erguer a cabeça e seguir em frente! 

Sei que fiz no presente, algo para que o futuro seja risonho e, se Deus quiser, terei a oportunidade continuar a mostrar o meu valor.

Começar do zero custa? É sempre uma nova aprendizagem. 

Os fracos desistem, os fortes continuam. 

O Importante será não desistir e os verdadeiros, aqueles que me conhecem sabem que eu nunca o farei...

O futuro a Deus pertence e Ele nunca me deixou ficar mal.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...