sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Entrar em acção no Torneio Bragança Fernandes


É já amanhã que vamos entrar em acção no Torneio Bragança Fernandes 2013. Um torneio que diz muito às gentes da Maia e que acima de tudo queremos entrar para ganhar.

Sabemos que não nos espera uma primeira fase nada fácil, mas sabemos que temos de fazer tudo o que está ao nosso alcance para conseguirmos passar para a segunda fase e no domingo podermos estar no Estádio do Maia a disputar a final com outras duas equipas.

Tocou-nos em sorte ficar no Grupo A, juntamente com, o anfitrião, Águas Santas, com o Folgosa e com o Mocidade de Sangemil.

O nosso primeiro jogo coloca-nos frente a frente com a nossa congenere do Folgosa, uma equipa bem orientada, com vontade de começar bem a época, será um jogo complicado com duas equipas que tentam jogar bom futebol. Depois enfrentamos a equipa do Mocidade de Sangemil, uma equipa sempre aguerrida e que nunca dá um lance por perdido, por fim defrontaremos a equipa da casa, conhecedora do terreno de jogo e que tentará explorar o contra-ataque para nos tentar surpreender.

Por todos estes motivos teremos de entrar muito concentrados, mas cientes daquilo que queremos e encarar qualquer adversário nos olhos com a convicção que, quem nos quiser vencer, terá de trabalhar mais do que nós.

Quero desde já convidar todos os apoiantes da ARDC Gondim-Maia para que possam estar presentes para nos ajudarem nestas dificeis batalhas que teremos de travar.

Da nossa parte garantir que tudo faremos para dignificar a camisola que vestimos e vencer todos os jogos que se encontram em disputa.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...