segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Fim da terceira semana de trabalho


Chegou, ontem, com a apresentação do nosso plantel aos sócios, adeptos e simpatizantes, a terceira semana de trabalho.

Tinhamos tudo para dizer que foi uma semana positiva, no entanto as três lesões que aconteceram no decorrer desta semana, cada uma com a sua gravidade, mas impedindo os atletas de darem o seu contributo à equipa, fazem com que digamos que a semana correu bem, mas podia ter corrido melhor.

No sabado recebemos a equipa do Progresso, para aquele que foi o nosso segundo apronto de preparação, num jogo onde continuamos com a rotatividade dos jogadores, onde apresentamos uma equipa completamente diferente daquela que defrontou o Ataense na semana anterior, onde podemos ver outros jogadores em acção. Sinceramente acho que correu bem e como o resultado indica (4-0) conseguimos colocar em campo o que temos trabalhado, mas falhamos em algumas coisas e que teremos de melhorar, até porque na proxima semana já é a contar. (Torneio Bragança Fernandes).

No domingo fizemos a nossa apresentação aos sócios, adeptos e simpatizantes, numa manhã com muito sol e calor, onde tivemos a companhia de jogadores da nossa academia e onde a bancada esteve bem composta. Assim todos puderam ver o miudos e os graduos em acção, sendo que o nosso jogo foi com duas equipas compostas por jogadores do nosso plantel, permitindo assim a apresentação dos nossos novos equipamentos.

A semana terminou, agora vamos começar uma nova semana, onde o trabalho vai aumentar, vamos sentir a falta daqueles que se lesionaram, mas acreditamos que rapidamente estarão todos sobre as minhas ordens para podermos atacar o que queremos.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...