sábado, 21 de setembro de 2013

Fim da sexta semana de trabalho


Chegou hoje ao fim, com o jogo contra o Desportivo de Leça do Balio, naquele que foi o ultimo jogo de preparação antes do pontapé de saída do campeonato...

A quinta e a sexta semana correram dentro do previsto, com todos os jogadores a darem o seu máximo na tentativa de assimilação e concretização daquilo que foi pedido. 

Efectuamos dois jogos de preparação, um com o Nogueirense onde saimos derrotados por duas bolas a uma e o outro com o Leça do Balio onde vencemos por quatro bolas a zero. Sempre disse que o resultado é o que menos importa, mas que o vencer é sem duvida o mais importante, no entanto ambos os jogos foram furtiferos porque conseguimos tirar ilações daquilo que temos feito de melhor e aquilo que ainda temos de melhorar.

Sabemos que a perfeição é muito dificil de atingir, temos a noção que estamos já num patamar avançado da preparação e evolução da forma de jogar da equipa, mas sabemos que ainda vamos ter de trabalhar muito mais até conseguirmos aquilo que realmente queremos e precisamos para singrar num campeonato tão competitivo como o da Divisão de Honra.

Hoje demos mais um passo rumo a essa concretização, sai satisfeito daquilo que vi hoje, embora ainda com algumas falhas, mas tenho a noção que nem sempre que se ganha está tudo bem e nem sempre que se perde está tudo mal. Por estes motivos estamos contentes com o evoluir da pré-temporada e agora vamos descansar para chegarmos a segunda feira preparados para treinar bem, para prepararmos o jogo com o Citânia de Sanfis e podermos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance para vencer.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...