segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Torneio Bragança Fernandes 2013


Realizar-se-á nos dias 7 e 8 de Setembro 2013, o Torneio de Futebol Eng.º António Gonçalves Bragança Fernandes 2013. Neste torneio, participarão todas as equipas do Município da Maia que têm a modalidade de futebol de onze, no escalão sénior federado.

As colectividades que irão participar são: A.R.D.C. Gondim, Inter de Milheirós F.C., G.D. Águas Santas, F.C. Pedras Rubras, U. Nogueirense F.C., F.C. Maia Lidador, S.C. Castêlo da Maia, Pedrouços A.C., Mocidade Sangemil A.C. e Folgosa da Maia F.C.
O Grupo A, disputar-se-á no Campo de Jogos do Grupo Desportivo de Águas Santas e as equipas participantes são: G.D. Águas Santas, Mocidade Sangemil A.C, A.R.D.C. Gondim e Folgosa da Maia F.C.
O Grupo B, disputar-se-á no Complexo Municipal de Futebol de Pedras Rubras  e as equipas participantes são: F.C. Pedras Rubras, F.C. Maia Lidador e U. Nogueirense F.C.
O Grupo C, disputar-se-á no Estádio Municipal Dr. Costa Lima e as equipas participantes são: S.C. Castêlo da Maia, Inter de Milheirós F.C. e Pedrouços A.C.
Os jogos do Grupo A, terão a duração de 30 minutos enquanto os restantes grupos terão a duração de 45 minutos.
A fase final do Torneio será realizada no Estádio Prof. Doutor José Vieira de Carvalho no dia 8 de Setembro, estando o início agendado pelas 15:00 horas com os vencedores dos respetivos grupos, e terminará com  a cerimónia de encerramento.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...