No passado domingo disputamos a primeira jornada do nosso campeonato, recebendo e vencendo por uma bola a zero.
Não entramos muito bem no jogo, um pouco ansiosos e a querer fazer as coisas muito à pressa, mas desde cedo se percebeu que queriamos vencer e passamos a jogar no meio campo adversário.
Após algumas investidas à área do Citânia conseguimos marcar, à passagem do minuto 31, por intermédio de André Oliveira, que teve uma estreia de sonho ao marcar no seu primeiro jogo oficial com a camisola do Gondim.
Fomos para o intervalo a vencer por uma bola a zero.
Na segunda parte entramos muito melhor do que na primeira e conseguimos suster o normal impetuo da equipa adversária e respondemos sempre com situações que colocaram em sentido a defesa visitante.
À passagem do minuto 63 ficamos a jogar com 10 elementos devido à expulsão de Oliveira por acumulação de amarelos. Não mudamos a estratégia e continuamos a jogar da mesma forma, com muita concentração e espirito de equipa.
O jogo acabaria com a vitória tangencial da minha equipa, num jogo onde fomos sempre superiores ao adversário, mesmo sem jogarmos bem durante todo o jogo.
De destacar a entrega de todos os meus jogadores que, mesmo jogando com 10 e tendo de fazer um esforço suplementar, nunca deixaram que o adversário se superioriza-se.
Agradeço também a todas as pessoas que se deslocaram a Alfena para nos apoiar e que fizeram com que a sua força passasse para nós e nos desse ainda mais animo para poder lutar para ganhar o jogo.
Agora estamos já a preparar o proximo jogo que nos levará até Lever para defrontar a equipa local.
UM POR TODOS E TODOS POR UM