terça-feira, 29 de outubro de 2013

ARDC Gondim-Maia 1-1 Castêlo da Maia - Analise


No passado domingo disputamos a 5ª jornada do nosso campeonato. Num jogo que nos colocou frente a frente com a equipa do Castêlo da Maia, naquele que foi o nosso primeiro derby desta época.

Sabíamos que seria um jogo muito emotivo, com ambas as equipas a quererem deixar tudo em campo para vencer e o resultado final demonstra a forma combativa com que o jogo decorreu.

O Castêlo da Maia entrou mais forte e assumiu o jogo nos primeiros 15 minutos, numa altura onde conseguiu criar um lance de muito perigo, ao enviar uma bola ao poste da nossa baliza e, onde conseguiu marcar um golo. A partir desse momento conseguimos equilibrar o jogo e passamos a pressionar a equipa adversária logo à saída da sua área onde fomos criando algumas situações, mas que devido ao nervosismo não conseguimos traduzir em golo. 

Aos 32 minutos chegamos ao empate, num lance de grande entrosamento dos meus jogadores e onde Pedro Silva apareceu a finalizar com grande mestria.

Fomos para o intervalo empatados a uma bola.

Na segunda parte o jogo teve apenas um sentido, a baliza do Castêlo da Maia, sendo que a equipa castelense respondia em contra-ataque, mas sem criar real perigo junto da baliza à guarda de Moura.

Acredito que o resultado mais justo seria a nossa vitória, no entanto a equipa do Castêlo soube segurar o empate e mais uma vez tivemos dificuldade em finalizar as situações que criamos.

Sinceramente acho que temos muito mais para dar e que independentemente de estarmos a fazer um inicio de campeonato acima de todas as expectativas, obrigatoriamente tenho de dizer que tenho uma excelente equipa, com jogadores de grande qualidade e que tenho a certeza que ainda vamos evoluir mais.

Sei o quanto trabalhamos e sem duvida que seremos recompensados. 

Agradeço a todos os nossos adeptos que nos apoiaram e nos deram força para conseguirmos vencer, no entanto não foi possivel.

Vamos continuar a trabalhar.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...