segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Leverense 0 - 1 ARDC Gondim-Maia - Análise


Disputamos, no passado domingo, a segunda jornada do nosso campeonato. O calendário levou-nos até Lever para defrontar a equipa local e saímos vencedores por uma bola a zero.

Entramos muito melhor que o adversário, demonstrando que queríamos vencer o jogo e que assumiríamos o mesmo de forma a conseguirmos colocar em campo a nossa identidade, no entanto nem sempre isso aconteceu e fomos perdendo lances que poderiam ser de perigo, desde que respeitássemos os nossos processos e por vezes falhamos por querer fazer tudo à pressa. No entanto conseguimos criar inúmeras oportunidades de golo que não conseguimos concretizar e que nos foi penalizando à medida que o intervalo se aproximava. Conseguimos chegar à vantagem por intermédio de André Oliveira que, após passe de Felix, consegui desfeitear o guardião caseiro e fazer assim o 0-1, resultado com que se chegaria ao intervalo. Sendo certo que a equipa da casa teve dois lances de grande perigo, ambos de bola parada com Moura a opor-se em grande nível e a levar a vantagem tangencial para o intervalo.

Na segunda parte mais do mesmo, mas mais uma vez pecamos imenso na finalização, conseguimos defender bem e impedir que o adversário se acercasse da nossa baliza com perigo, a não ser em lances de bola parada, mas nada que os nossos defensores e o nosso guardião já não estivessem avisados e preparados.

O jogo acabou com 0-1 no marcador o que nos deu a segunda vitória em dois jogos neste campeonato.

Foi uma vitória do querer, do crer e da ambição, de uma equipa que sabia que tinha de entrar em campo concentrada e ciente das dificuldades que iam encontrar. Fomos competentes, apenas pecamos na finalização o que fez com que acabássemos o jogo com uma vantagem tangencial, quando criamos oportunidades suficientes para golear. 

Vamos trabalhar para melhorar e conseguir marcar mais nas oportunidades que criamos.

Mais uma vez a nossa massa adepta se fez presente e no meio de cerca de 300 pessoas, entre 50 a 60 eram apoiantes do Gondim e isso deixa-nos muito contentes e temos de agradecer a presença e o apoio destes adeptos.

Agora é pensar já no proximo jogo que nos colocará frente a frente com o Gulpilhares.

UM POR TODOS E TODOS POR UM

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...