Terminou na passada sexta-feira a 6ª semana de trabalhos, pro conseguinte terminou, também, a pré-época, visto que no próximo domingo temos o primeiro jogo da competição onde estamos inseridos.
Relativamente à sexta semana de trabalhos, faço um balanço menos positivo que nas anteriores, muito por culpa das lesões que, embora não tenham acontecido nesta semana, se vieram a confirmar, mais graves do que aquilo que pensávamos e pretendíamos. A mais grave é a lesão de Moura, um dos nossos guarda-redes, que partiu o escafoide da mão direita e tem uma paragem, prevista, de 7 semanas! Quanto às restantes são lesões que serão debeladas no decorrer desta semana, para que assim possamos ter a maior parte dos jogadores disponíveis, para podermos atacar o primeiro jogo do campeonato.
Achamos que a equipa está já mais próxima daquilo que é pretendido, tendo a noção que ainda nos falta muito para conseguirmos estar nos níveis que queremos e que são exigidos para podermos atingir o objectivo.
Esta semana houveram, também, alterações na estrutura da equipa, com as entradas de três reforços e a saída de um elemento.
Iremos continuar a trabalhar para estar na máxima força já na primeira jornada.