domingo, 11 de setembro de 2011

Hugo Fernandes contratado!

Jogador possante, finalizador por excelência, era um jogador que estava a ser sondado há algum tempo. No entanto e devido a outras propostas que o jogador foi alvo, só agora se conseguiu concretizar esta contratação. Acreditamos que assim conseguimos dar mais força à frente de ataque, com um jogador de características muito diferentes daqueles que já tínhamos no plantel. 

O jogador entende que o Sport Progresso é a melhor equipa para dar continuidade à sua carreira, como o próprio referiu "este foi um inicio de época um pouco mau, pois lesionei-me quando estava a prestar provas numa equipa da III Divisão, também treinei em duas equipas da II Divisão, onde estava, quase, garantida a minha contratação, que, por questões financeiras, acabou por não ser bem sucedida. Uma vez que já estamos no decorrer do novo campeonato e, dificilmente, encontrarei uma equipa que ainda não tenha o plantel fechado, resolvi aceitar a proposta do Mr. Milton Ribeiro, que me deu sempre todo o seu apoio e que me falou do projecto do Sport Progresso para esta época, que passa por ser campeão. Desde já quero agradecer ao mister a confiança depositada e dizer que, no que depender de mim, seremos campeões", o jogador referiu, ainda, que outra das razões foi o objectivo da equipa para esta época, já que nas suas palavras disse "ser campeão, seja na 3ª  Divisão Nacional, seja na 2ª Distrital é ser campeão. 

Jogador habituado à lides dos campeonatos nacionais, refere que: "será mais uma aventura para mim, apesar de ter apenas 20 anos, já passei por vários clubes e, neste momento, irei jogar pela primeira vez numa competição distrital. É um clube que merece todo o meu respeito e, espero, poder ajudar, com golos, a equipa a atingir os seus objectivos. Pelo que tudo indica serei o numero 27, este numero não foi escolhido por acaso... assim no final da época, quem não se lembrar quantos golos fiz, basta olhar para a minha camisola." 



Sabemos que o campeonato não será fácil, mas com mais este jogador a equipa ganha consistência, acrescenta qualidade há já existente e permite-nos ter outras opções. 

Desejamos-lhe muito sucesso nesta nova etapa da sua carreira.


Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...