sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Sport Progresso X Abragonense - Antevisão

No próximo domingo recebemos, pelas 15 horas a nossa congénere do Abragonense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato.

Depois da derrota na passada jornada, queremos voltar rapidamente às vitórias. 

Jogamos em casa, perante o nosso publico, perante os nossos adeptos e tudo faremos para corresponder ao apoio deles.

Muito se poderia falar sobre as formas de ganhar um jogo, no entanto eu penso que a mais importante é a atitude com que encaramos o jogo em si. Não será um jogo fácil, mas teremos de ser nós a transforma-lo. Teremos de assumir o jogo desde o inicio, procurado o resultado o mais rapidamente possível. 

A equipa de Abragão não virá para arriscar, jogará fechada, compacta, tentando aplicar contra-ataques na tentativa de nos surpreender. Sabemos também que são uma equipa aguerrida e que disputa cada lance para ganhar.

Sabemos como a equipa adversária joga, sabemos como se comporta, mas a minha experiência diz-me que de nada adianta se não soubermos encarar o jogo com vontade, com raça, com querer e com crer. Temos de ser nós a colocar em campo aquilo que treinamos, se treinamos bem, temos de jogar bem, não podemos dar desculpas e não as daremos, iremos fazer tudo para ganhar, como é óbvio podemos não o conseguir, mas de uma coisa eu tenho a certeza, sairemos de campo de cabeça erguida com a noção que demos tudo.

Desde já agradecemos a presença de todos os nossos sócios, adeptos e simpatizantes, é importante encherem o Queirós Sobrinho, para que a equipa tenha ainda mais responsabilidade e que saiba que aquilo que esperam de nós é, nada mais nada menos, que o máximo. 

Será isso que os meus jogadores darão. O máximo.

"À NOSSA UNIÃO, À NOSSA VITÓRIA, PROGRESSO, PROGRESSO, PROGRESSO"

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...