quarta-feira, 9 de maio de 2012

2ª Div. Distrital - 34ª Jornada - Analise


No passado domingo realizou-se a ultima jornada do nosso campeonato. Numa jornada onde se decidia quem acompanhava o Valadares na subida de divisão, assim como a definição de algumas posições na tabela classificativa.

Os Jogos:

PEDROSO 5 - 1 ABRAGONENSE: O Pedroso fez o que lhe competia e não deixou os seus créditos por mãos alheias. Venceu, sem apelo nem agravo, uma formação de Abragão que não jogava, por nada mais do que a honra. 

SOALHÃES 5 - 0 GENS: O Gens sabia que tinha de ganhar e esperar que o Progresso não vencesse, para poderem subir de divisão... tal não aconteceu e, não só não ganharam, como foram goleados pela equipa do Soalhães. Sem grandes explicações, fico por aqui no comentário.

SP. CAMPO 3 - 1 MELRES: Mais uma vitória do Sp. Campo, uma equipa sempre complicada quando jogava em sua casa, demonstraram que com outra organização, poderiam ter feito um pouco mais.

MEDENSE 3 - 3 VALADARES: O Medense aproveitou o clima de festa e as mexidas nos campeões para empatarem. Temos de considerar que foi um bom resultado, independentemente de já nada mudar na tabela classificativa.

BOAVISTA 2 - 2 RAMALDENSE: Um empate que não permitiu que o Boavista mantivesse a 5ª posição. Já o Ramaldense manteve o 10º lugar.

CRUZ 2 - 2 TORRÃO: Surpreende a recta final do Cruz, mas acontece. Já o Torrão fez a melhor classificação da ultima década.

DESP. PORTUGAL 0 - 1 PASTELEIRA: E o Pasteleira voltou a fazer das suas. 

O campeonato acabou, nos próximos dias colocarei aqui a analise do campeonato.

Para todos boas férias e votos que para o ano possam continuar a competir.

Milton Ribeiro


Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...