No passado domingo disputamos a ultima jornada da fase regular do nosso campeonato. Num jogo onde nos colocava frente a frente com o ultimo classificado, num jogo onde, em caso de vitória, nos daria a subida de divisão.
Entramos em campo cientes das dificuldades que iríamos encontrar, independentemente de jogarmos contra o ultimo classificado, não podíamos facilitar.
Entramos praticamente a vencer, mas depois permitimos que o adversário se acercasse da nossa baliza e, embora sem grande perigo, acabaram por chegar ao golo num lance já perto do intervalo.
Numa bola parada em que a trajectória da bola traiu o meu guarda-redes.
Na segunda parte voltamos a querer mandar no jogo e ai sim, não permitimos mais que o adversário chegasse próximo da nossa baliza. Mas é certo que os lances de perigo que íamos criando acabavam por não ter a direcção certa, muito por culpa da "pressa" no momento de decidir.
Aos 67', Tiago Pinto, acabado de entrar, deu o melhor seguimento a uma jogada de ataque e colocou a minha equipa em vantagem.
A partir daqui as coisas tornaram-se mais fáceis e conseguimos um resultado dilatado que não sofre qualquer contestação.
A equipa do Sobreirense está de parabéns pela forma como se bateu e pela forma como no fim souberam dar o mérito à minha equipa.
No final a festa foi total, tínhamos atingido o objectivo da época, em frente aos nossos adeptos que sempre nos ajudaram. Sendo que o momento menos feliz foi o facto de Tininho, um dos nossos mais fervorosos adeptos não poder estar connosco, devido a um problema, grave, de saúde. Problema que ainda hoje o obriga a estar internado em situação critica.
Amigo Tininho todos os Green Bull's o esperam, força e animo, estamos juntos.
Muito obrigado a todos.