Está concluida a 4ª jornada do nosso campeonato. Não houveram grandes surpresas, mas vejamos os jogos.
Os Jogos:
SOALHÃES 3 - 2 SP. CAMPO: O Soalhães venceu o Campo, num jogo disputadissimo onde a vitória poderia ter pendido para qualquer dois lados. Foram felizes os homens da casa.
ABRAGONENSE 2 - 2 MEDENSE: A equipa de Abragão mostrou que não é uma equipa qualquer e em casa muito menos. O empate a duas bolas com o Mendense demonstra bem o que a estreante equipa do Abragonense quer fazer neste campeonato. Ou seja ganhar experiência e aos poucos ir crescendo nesta divisão. Penso que estão no bom caminho.
GENS 2 - 1 BOAVISTA: Mais uma vitória do Gens que conta já com 3 jogos seguidos a vencer, não interessa se têm ou não a ajuda da equipa de arbitragem, o que fica para a historia é o resultado. De realçar mais um golo do avançado Santos, para mim um dos melhores da série.
MELRES 0 - 1 CRUZ: Boa vitória dos homens do Outeiro, crescem de dia para dia, demonstrando que as equipas vão ficando melhores à medida que o tempo vai passando. Deixo uma palavra de apreço para o meu amigo Rui Campos, treinador do Cruz, pelo trabalho que está a desempenhar. Para o Melres acredito que as coisas vão melhorar e que vão conseguir brevemente a primeira vitória. Não desistam.
SOBREIRENSE 0 - 2 DESP. PORTUGAL: Mais uma vitória da equipa de Campanhã. Pé ante pé estão colados na frente. Até agora só perderam com o líder da tabela. Muito bem.
VALADARES 1 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: O Valadares venceu novamente, no entanto toda a gente esperava um resultado mais volumoso. Aqui fica bem patente o seguinte, nesta divisão não se pode facilitar, nem olhar de cima para os adversários. Há que trabalhar muito. Os meus parabéns para o "meu" menino Leandro que mais uma vez marcou e mais uma vez deu os três pontos ao Valadares. Parabéns campeão, tu mereces e vais longe. Que Deus te abençoe.
RAMALDENSE 2 - 1 PASTELEIRA: Vitória do Ramaldense por duas bolas a uma. Venceu a equipa que mais fez por isso.
Quero dar os parabéns a todos os vencedores e uma palavra de animo para todos os vencidos. Estamos no inicio, ainda muito há para jogar, ainda muitas mexidas vão haver, mas temos de dignificar o futebol e acima de tudo os clubes que representamos. Só assim sairemos de cabeça tranquila. Não desistam, continuem a trabalhar.