segunda-feira, 31 de outubro de 2011

2ª Div. Distrital - 7ª Jornada - Analise


Antes de fazer a analise, quero apresentar as minhas desculpas por não ter efectuado a antevisão. Esta situação deveu-se a falta de tempo, devido a compromissos profissionais. Esta semana, teremos, se Deus quiser, o retomar da normalidade no blog.

Esta semana não houveram grandes surpresas e as equipas da frente, à excepção das que jogaram entre elas, ou da que folgou, venceram todas. Destaque para mais um jogo a vencer e sem sofrer golos do Valadares.

Os Jogos:

MEDENSE 3 - 2 Sp. CAMPO: O Sp. Campo vinha de uma derrota pesada, da mudança de treinador e queria vencer o jogo. O Medense que já não ganhava há 4 jogos, conseguiu assim inverter a tendência. No entanto aproveitou a arbitragem desastrosa para conseguir vencer. Ambas as equipas lutaram para garantir os três pontos, mas a vitória sorriu aos homens da casa.

CRUZ 0 - 1 PEDROSO: Jogo entre duas equipas que partiam para esta jornada com os mesmos pontos. Venceu a equipa do Pedroso, beneficiando aos 87', de um momento de azar de um jogador do Cruz que marcou um golo na propria baliza. Os homens do Outeiro forma melhores, mas, o futebol tem destas coisas, costuma-se dizer que quem não marca sofre e nestes casos de nada adianta quem jogou melhor ou pior. Não é facil vencer no Cruz e o Pedroso conseguiu. Estão por isso de parabens e continuam, a par do Valadares, a ser a unica equipa que não perdeu.

DESP. PORTUGAL 3 - 1 ABRAGONENSE: Mais uma vez o Desportivo, não deixou cair o seu credito em mãos alheias, recebeu e venceu o Abragonense por, concludentes, três bolas a uma. Sem duvida que continuam a surpreender e a ser a equipa sensação, embora à setima jornada já não podemos dizer que existem equipas sensação, neste caso já se nota trabalho e as coisas estão a sair. Parabens por isso.

PASTELEIRA 0 - 0 MELRES: Depois das vitórias na semana passada, estas equipas não foram alem de um empate o que as deixa exactamente como estavam, ou seja, separados por um ponto.

TORRÃO 1 - 0 SOBREIRENSE: Mais uma vitória do Torrão que, em casa, ainda não perdeu qualquer ponto. Os comandados de Renato Castelo até poderiam ter construído um resultado mais volumoso, mas foram algo perdulários na finalização. O que importa é o resultado e esse ditou uma vitória para os homens de Gaia.

RAMALDENSE 0 - 2 VALADARES: Embora o resultado possa dar a entender que foi um jogo fácil, a verdade é que não foi tão fácil assim e os homens de Valadares tiveram de vestir o fato de macaco para conseguir vencer um, aguerrido, Ramaldense que nunca deu o jogo por perdido. A equipa de Gaia só conseguiu marcar o primeiro golo aos 64 minutos e teve de esperar até ao minuto 90 para, através de uma grande penalidade, fazer o resultado final. De referir que continuam sem sofrer golos e, como é óbvio, sem perder.

PAÇOS DE GAIOLO 1 - 2 GENS: Um jogo onde os homens de Gens tiveram de suar para conseguir vencer. Até construíram o resultado cedo, mas um golo dos homens da casa fez abanar as hostes gondomarenses. A acabar o Paços podia ter empatado, mas a bola, caprichosamente passou a centimetros da baliza. De referir que os reforços de Gens, provenientes de S. Pedro da Cova, já mostraram serviço.

BOAVISTA 3 - 0 SOALHÃES: Vitória que não merece contestação. Como já tinha referido aqui, a equipa do Boavista, em casa, é muito forte e assim continuará a ser.

Mais uma vez se marcaram muitos golos, esperemos que assim continue, a série continua muito renhida e espera-se que as equipas continuem a proporcionar bons espectáculos.

Parabéns aos vencedores e animo para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...