segunda-feira, 24 de outubro de 2011

2ª Div. Distrital - 6ª Jornada - Analise


Está concluída a 6ª jornada do campeonato, na frente o Valadares continua sem dar hipóteses aos adversários e  ainda não sofreu qualquer golo, destaque para a primeira vitória do Melres no confronto com o Paços de Gaiolo, já o Abragonense e o Sobreirense continuam sem vencer.

Os Jogos:

SOALHÃES 0 - 1 MEDENSE: O Medense regressou às vitórias e logo num terreno que não é nada fácil. O resultado indica um equilíbrio e mais uma vez ficou demonstrado que a equipa do Soalhães não tem problema de jogar o jogo pelo jogo. Assim a equipa de Gondomar conta 10 pontos e está a 3 do grupo de perseguidores ao líder.

PEDROSO 2 -1 BOAVISTA: Um jogo atribulado, não foi um jogo pautado pelo bom futebol, não pelas equipas intervenientes, porque essas têm qualidade, mas sim pelo estado do terreno. Venceu a equipa mais esclarecida e aquela que soube aproveitar melhor as oportunidades que teve. Continuo a dizer que a equipa do Boavista é das melhores a nível técnico e quando as condições do terreno não são as melhores têm mais dificuldades. O Pedroso demonstra que se está a erguer e continua sem perder. 

ABRAGONENSE 3 - 4 CRUZ: O Cruz até esteve a perder, devido ao golo de Salcedas aos 30 minutos, mas na segunda parte veio ao de cima a alma cruzista e em 10 minutos colocaram o resultado nuns, confortáveis, 1-3. O Abragonense ainda reduziu, mas antes de poder pensar em alguma remontada, Renato marcou um bom golo e que deu tranquilidade aos homens do Outeiro. O resultado final foi fixado, novamente, por Salcedas na marcação de uma grande penalidade. Rui Campos e a sua equipa estão de parabéns pela excelente reviravolta no marcador e também pela série de quatro vitórias consecutivas.

GENS 0 - 0 DESP. PORTUGAL: Mais um jogo em Gens, envolto em polémica. A equipa forasteira ficou reduzida a 10 elementos à passagem dos 20 minutos o que limitou a estratégia da equipa, no entanto os homens do Porto nunca baixaram os braços e estiveram por cima do jogo durante largos períodos. A "crise" que afectou a equipa do Gens, antes do jogo com o Cruz, tarda a ir embora e os homens de Gondomar não se entendem. A situação ainda não está resolvida e os jogadores estão a jogar sem vontade. Acredito que tudo isto passará e teremos um Gens forte, na luta e na corrida atrás do seu objectivo. Veremos se não será tarde.

MELRES 1 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: Ai está a primeira vitória do Melres, uma equipa que se reforçou nos últimos dias, sendo que o homem que dá a vitória é um desses reforços. Acredito que o Melres ainda terá algo a dizer neste campeonato e, com o equilíbrio da equipa, poderá fazer algumas gracinhas. A equipa do Paços de Gaiolo voltou a perder fora, mas pela margem mínima.

SOBREIRENSE 1 - 3 PASTELEIRA: A equipa do Pasteleira está, aos poucos, a reestruturar-se, tiveram dificuldades para formar uma equipa, mas agora estão a tentar crescer. A vitória por 3-1 sobre, um desfalcado, Sobreirense, demonstra que sabem aproveitar as oportunidades, aliás, o futebol é assim.

VALADARES 2 - 0 TORRÃO: A equipa do Valadares voltou a vencer, desta feita o, seu vizinho, Torrão. Todos esperavam que a equipa de Renato Castelo fosse goleada em casa do líder, no entanto isso não aconteceu, sendo mesmo que a equipa da casa poderia ter sido surpreendida pela entrada atrevida dos homens do Torrão. Foi um bom jogo, onde o maior poderio da equipa da casa se fez presente. De referir que a equipa de Paulo Alexandre continua sem sofrer golos.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos, para a semana há mais.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...