quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Agora sim, começamos a trabalhar no campo.

Depois de termos feito, no sábado, a apresentação do grupo de trabalho, dos objectivos e métodos de trabalho, ontem começamos realmente a trabalhar. 

Fizemos ontem o primeiro treino onde estiveram presentes 30 atletas. Foi o primeiro treino da época e ainda nada há a dizer. Contudo quis colocar este post no sentido de agradecer às duas mulheres da minha vida. A minha esposa e a minha filhota.

Cheguei a casa, depois de um dia de trabalho, pelas 19 horas e 15 minutos, à pressa fiz o saco, jantei e pouco tempo consegui estar com as duas pessoas que mais amo no mundo. 

Voltei a sentir que a vida de treinador é feita de sacrifícios, é feita de escolhas, é feita de decisões. 

Ontem começou mais uma época, mais um ano em que vou privar as minhas meninas da minha companhia para fazer uma coisa que adoro... treinar.

A vocês, Taninha e Rafinha, agradeço a paciência, agradeço o apoio e quero que saibam que sem vocês nada disto seria possível. Vai ser uma época difícil, esgotante, mas se Deus quiser no fim atingiremos o objectivo e vocês poderão estar a festejar comigo.

Tudo isto para vos dar o devido valor e dizer-vos que vocês são a minha vida.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...