sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Leitão, Berto e Oliveira (Ex-Desportivo de Portugal) são reforços para a época 2011/2012


Depois da contratação de Moura para a baliza do Sport Progresso, chegam agora mais três jogadores oriundos do  Clube Desportivo de Portugal. 

São eles: 

Leitão, experiente avançado que já representou a equipa verde e branca durante seis temporadas, com um percurso futebolístico recheado de êxitos e golos, regressa assim a uma casa que bem conhece.

Oliveira, defesa central de 25 anos, com passagens pelo Gondim-Maia e Desportivo de Portugal, recusou dois convites de equipas com outras condições, financeiras, por acreditar no projecto e para ajudar a equipa a atingir o seu objectivo.

Berto, defesa central de 28 anos, foi capitão do Desportivo de Portugal, a sua experiência fala por si. A par de Oliveira recusou um convite de uma equipa da divisão de Honra da A. F. Porto, para assim poder fazer parte do projecto Progressista.

Estes jogadores acrescentam qualidade e experiência a um plantel jovem, mas com muita qualidade. Acreditamos que estamos próximos do que queremos e nos próximos dias teremos o plantel fechado.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...