terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reginaldo Neves foi contratado para a época 2011/2012

Nós treinadores temos de estar preparados para todas e quaisquer eventualidades que possam surgir no decorrer da época desportiva, sejam elas em termos de treinos, de jogos e até do plantel! 

Depois de na passada semana termos acertado tudo com Marco Macedo, conhecido por Caracol, tendo até sido anunciado neste blog como reforço para a nova época, certo é que o atleta nos informou que não poderia cumprir o compromisso assumido connosco. Deu as suas razões, às quais tivemos de ser sensíveis e apenas nos resta desejar-lhe as maiores felicidades no caminho que o mesmo seguir. 




No entanto, e como não podemos parar, contratamos um jovem valor de seu nome Reginaldo Neves que na época passada jogou na Divisão de Honra ao serviço do S. Pedro da Cova, tendo anteriormente passado por clubes como o Gondomar S. C.. 



Muito forte fisicamente, com características muito próprias, não é o pivot defensivo normal, sendo que sabe também construir jogo, achamos que é um excelente reforço e que será uma mais-valia para o plantel. 

Podia dizer que neste momento o plantel está encerrado, mas sabemos que podem acontecer sempre alguns imprevistos, assim sendo o que digo é que estamos satisfeitos com o plantel que temos e que é com estes jogadores que iremos entrar na "guerra".

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...