terça-feira, 16 de agosto de 2011

Balanço da 2ª semana.

No passado sábado, em Fiães, defrontando a equipa local, demos por terminada a segunda semana de treinos. 

Uma semana, ainda, voltada para o elevar dos indicies físicos e psicológicos dos jogadores, onde efectuamos treinos de grande qualidade, no entanto e, como é óbvio, nem tudo pode correr bem e tivemos algumas dificuldades a meio da semana que, conseguimos colmatar no final. 

No sábado desloca-mo-nos a Fiães para o nosso primeiro jogo de preparação. Num jogo em que queríamos analisar os níveis físicos do plantel, bem como aquilo que já tinham assimilado das duas semanas de trabalho. Vimos já uma equipa a trabalhar e a lutar unida, sendo que para mim isso foi o melhor do jogo. 

Não posso deixar de referir que ainda temos muito trabalho e muito caminho para percorrer até podermos dizer que a equipa já joga como nós queremos. Faltaram os automatismos e as rotinas, situação que iremos trabalhar nas próximas semanas para que possamos chegar ao primeiro jogo do campeonato bem melhores do que estamos. 

Embora o jogo de sábado tenha sido apenas de preparação e o resultado é o menos importante, tenho de referir que fomos derrotados por duas bolas a zero. Aproveito para agradecer às pessoas do Fiães S. C. que nos receberam muito bem e que nos proporcionaram a oportunidade de fazermos um bom treino. 

Tenho também de dizer que estou muito contente com o nosso plantel. Ontem começou a 3ª semana de treinos... 

Vamos trabalhar.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...