terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2ª Div. Distrital - 16ª Jornada - Analise


E a bola rolou, num fim de semana cheio de emoções, onde os quatro primeiros se defrontaram entre si, onde houveram muitos golos e muita emoção.

Os Jogos:

BOAVISTA 3 - 1 TORRÃO: No sábado o Boavista recebeu, e venceu, o Torrão, depois da vitória na ultima jornada do ano os homens de Renato Castelo não conseguiram dar seguimento e foram derrotados na primeira jornada do novo ano. Todos sabiam que não iria ser fácil, o Boavista no seu reduto, e ultimamente nos outros, tem sido demolidor, não deixou os seus créditos por mãos alheias e voltou a vencer por números concludentes. Os homens de Gaia queixam-se de alguma dualidade de critérios por parte da equipa de arbitragem, neste caso não há muito a dizer, a não ser, dizer que é este o futebol que temos. Parabéns aos axadrezados e força para os Azuis e Branco que estão a fazer um bom campeonato.

SP. CAMPO 3 - 0 SOBREIRENSE: O Campo voltou às vitórias e às goleadas, depois de na passada jornada terem saído de Valadares, vergado a uma goleada de 4-0, está visto que foi apenas um percalço e já voltaram a fazer o que tem feito, golear.

SOALHÃES 1 - 1 MELRES: O Melres teve a vencer e deixou-se empatar nos últimos minutos. Penso que esta equipa do Melres se conseguisse ser mais consistente seria um dos primeiros classificados. Já o Soalhães aumentou para 8 o numero de jogos consecutivos sem perder. Muito bem.

PEDROSO 1 - 3 GENS: Resultado surpreendente, não pela vitória do Gens, porque a qualidade de ambas as equipas não pode ser posta em causa, mas pelo facto de ser em casa do Pedroso que ainda não tinha perdido no seu reduto. O Gens voltou a entrar na luta e baralhou tudo na frente. O Pedroso queixa-se do arbitro da partida. Situação nada normal em sua casa, mas às vezes acontece.

MEDENSE 0 - 0 RAMALDENSE: Empate entre duas equipas muito idênticas.

CRUZ 4 - 2 PASTELEIRA: Já esperava que o Cruz goleasse, mas alguma displicência no momento de alvejar a baliza do Pasteleira levou a que os homens do Outeiro tivessem de fazer horas extras.

DESP. PORTUGAL 0 - 1 PAÇOS DE GAIOLO: O Paços de Gaiolo surpreendeu o Desportivo. No é necessário dizer que o resultado mais justo teria sido o empate porque pelo que ambas as equipas fizeram, qualquer uma poderia ter vencido.

Mais uma jornada passada, com mudanças na tabela classificativa.

Parabéns a todos os vencedores e força para os vencidos, para a semana há mais.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...