quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

2ª Div. Distrital - 17ª Jornada - Analise


Antes de mais quero pedir desculpa a todos os que visitaram este blog desde domingo, esperando que aqui fossem colocadas as analises aos jogos da jornada, mas devido a um problema de saúde, não tive capacidade para estar a escrever no blog. No entanto, como mais vale tarde do que nunca, segue hoje, com a mesma exactidão de segunda feira.

Uma jornada onde houveram muitos golos, onde o Valadares aplicou chapa 7, sendo até agora a maior goleada, onde o Abragonense e o Pedroso disputaram um jogo que teve nove golos, passando a ser o jogo com mais golos da série até ao momento. O Gens interrompeu a, brilhante, série de resultados positivos do Soalhães e onde o Torrão não conseguiu evitar a derrota, em casa, diante do Cruz.

Os Jogos:

PASTELEIRA 1 - 0 DESP. PORTUGAL: O Pasteleira aproveitou, da melhor maneira, a fragilidade demonstrada pelos homens do Desportivo de Portugal, para voltar às vitórias. Num jogo muito disputado, onde ambas as equipas lutaram para vencer, a sorte sorriu aos mais audazes e dessa forma o Pasteleira deixou o ultimo lugar da classificação. 

ABRAGONENSE 4 - 5 PEDROSO: Que jogo de loucos, o Abragonense nunca deveria ter perdido porque consegui marcar quatro golos ao 3ª classificado, mas o Pedroso fez-se valer da sua raça e da sua entrega, aliando um pouco de sorte para marcar cinco golos e vencer este jogo. Parabéns a ambas as equipas.

GENS 1 - 0 SOALHÃES: Jogo disputadissimo com oportunidades para ambos os lados, sendo que o Gens conseguiu ser mais feliz e finalizar uma das, muitas, oportunidades que criou. O Soalhães poderia ter feito o mesmo, mas desta vez não teve a arte e o engenho para manter a serie de invencibilidade que detinha até este jogo.

MELRES 1 - 2 SP. CAMPO: Mais um jogo renhido, com duas equipas à procura da vitória, o Melres assumiu, como lhe competia, o domínio do jogo, mas o Sp. Campo, bem organizado defensivamente e respondendo com rápidas transições surpreendeu os da casa.

VALADARES 7 - 0 MEDENSE: Jogo sem história, uma equipa muito superior à outra, sendo essa superioridade provada no resultado final.

RAMALDENSE 1 - 1 BOAVISTA: Empate entre vizinhos, numa altura em que a equipa do Bessa vinha a fazer uma série fantástica, no entanto jogar em Ramalde não é fácil e isso ficou provado. A equipa do Boavista ainda perdeu mais três pontos na secretária, desta feita para o Torrão.

TORRÃO 1 - 3 CRUZ: Vitória do Cruz num terreno que não é fácil. A equipa da casa foi muito perdulária e pagou caro esse facto. O futebol é assim, ou se mata, ou se morre e desta vez isso aplicou-se aos homens de Renato Castelo. da secretaria veio uma boa noticia, ganharam o jogo ao Boavista, jogo que tinha perdido em campo, tendo assim mais três pontos do que tinham quando avançaram para este jogo.

Acabou a primeira volta e já caminhamos a passos largos para o inicio da segunda.

Parabéns a todos os vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...