segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

2ª Div. Distrital - 18ª Jornada - Analise


Disputou-se a primeira jornada da segunda volta, uma jornada com muitos empates e com alguns resultado surpreendentes.

Os Jogos:

ABRAGONENSE 1 - 3 SOLHÃES: Depois na passada jornada, na visita a Gens, a equipa do Soalhães, ter sido derrotada pela margem mínima, voltaram mais fortes e venceram o Abragonense, em casa deste, por concludentes 3 - 1. Um jogo muito disputado, mas onde os forasteiros foram superiores.

GENS 1 - 1 SP. CAMPO: Empate entre duas equipas separadas por, apenas, um ponto. Num jogo muito disputado, muito viril, com duas equipas a procurarem a vitória, mas que não conseguiram ir alem do empate.

VALADARES 1 - 1 BOAVISTA: O Valadares entrou melhor no jogo, aos nove minutos já venciam por uma bola a zero, mas aos catorze a equipa forasteira empatou o jogo que haveria de terminar dessa forma. Ambas as equipas se anularam uma à outra, praticando um futebol muito táctico e sem grandes motivos de interesse.

RAMALDENSE 1 - 3 CRUZ: Grande vitória do Cruz, sinceramente fiquei surpreendido, não por achar que o Cruz não tinha capacidades para vencer, mas porque achei que o Ramaldense estava em crescendo, no entanto a teia montada por Rui Campo foi muito forte e assim os homens do Outeiro conseguiram manietar os homens de Ramalde e vencer por concludentes três bolas a uma.

TORRÃO 1 - 1 DESP. PORTUGAL: Mais um resultado que me surpreendeu, pensei que a equipa de Renato Castelo conseguisse aproveitar o desanimo do Desportivo para conseguir vencer, mas o certo é que não foram alem de um empate. Embora seja de referir que o Torrão esteve a vencer durante grande parte do jogo e só nos minutos finais o Desportivo empatou, na marcação de uma grande penalidade. Pelo que soube a equipa do Torrão poderá perder, novamente, o jogo que ganhou, na secretaria, ao Boavista e se assim for, caiem para perto do Pasteleira.

PASTELEIRA 3 - 2 PAÇOS DE GAIOLO: A equipa do Pasteleira está a dar um ar da sua graça e, pela segunda semana consecutiva, conseguiu vencer. Desta feita venceu uma equipa muito equilibrada e difícil, o que valoriza imenso a sua vitória. Estão de parabéns.

SOBREIRENSE 1 - 1 MEDENSE: Empate entre duas equipas muito idênticas. Embora o empate tenha surgido mesmo no ultimo minuto da compensação, o certo é que os jogos duram até o arbitro apitar.

Parabéns a todos os vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...