quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Antevisão da 16ª Jornada - 2º Div. Distrital - S 2


Uma semana depois de entrarmos no novo ano, a bola vai voltar a rolar, numa jornada onde existem muitos motivos de interesse e onde algo se começará a definir.

Os Jogos:

BOAVISTA X TORRÃO: A equipa da fez um final de ano 2011 notável, ascendendo ao 5º lugar. O Torrão interrompeu, no ultimo jogo, uma série de 7 jogos sem vencer. Será um jogo disputado, mas penso que a equipa de William terá mais argumentos para vencer.

SP. CAMPO X SOBREIRENSE: Vitória para os homens da casa. Penso que não terão grandes dificuldades em levar de vencida a equipa do Sobreirense, jogam em casa, perante o seu publico, embora venham de um resultado negativo, penso que isso apenas lhes dará mais força.

SOALHÃES X MELRES: O Soalhães tem feito um campeonato notável. Não perde há oito jogos e no próximo domingo continuará a sua série.

PEDROSO X GENS: Jogo entre o 2º e o 4º classificado, duas equipas muito aguerridas, lutadoras, que darão tudo para vencer. Não será um bom espectáculo de futebol, mas sem duvida que será daqueles jogos que todos quererão saber o resultado. É para mim um jogo de tripla. Penso que os da casa partem em vantagem. 

MEDENSE X RAMALDENSE: O Ramaldense por pouco não surpreendeu o Progresso na ultima jornada do ano, agora vão a Medas com o pensamento na vitória. Duas equipas muito agressivas, num jogo complicado, mas penso que a vitória ficará em casa.

CRUZ X PASTELEIRA: Vitória para o Cruz com goleada.

DESP. PORTUGAL X PAÇOS DE GAIOLO: Jogo complicado para os homens da casa. O Paços de Gaiolo não é uma equipa qualquer e tudo fará para vencer. Poderá haver um empate neste jogo.

Esperemos que as equipas voltem das mini-férias ainda com mais vontade para jogarem bom futebol. 

Felicidades a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...