quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Antevisão da 19ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo disputa-se a 19ª Jornada do nosso campeonato. Com as equipas da frentes muito próximas umas das outras, será interessante seguir os seus encontros.

Os Jogos:

SOALHÃES X PEDROSO: O Pedroso folgou na passada jornada, vem por isso mais descansado e com vontade de vencer. O Soalhães voltou às vitórias, mas não me acredito que conseguiam vencer os homens de Gaia. Penso que a equipa de Gaia vencerá o jogo.

SP. CAMPO X ABRAGONENSE: Vitória para o Sp. Campo. Esta é das melhores equipas desta série, demorou a encontrar-se, mas já demonstrou que tem equipa para se bater com qualquer uma da série. Os homens de Abragão não conseguirão surpreender os da casa.

MEDENSE X MELRES: Grande jogo, muito disputado, em perspectiva. Duas equipas vinhas, duas equipas rivais, duas equipas que se conhecem muito bem, por isso será um jogo muito disputado e viril. Vencerá a equipa que errar menos.

CRUZ X VALADARES: O Cruz tem feito uma boa recuperação, mas não me parece que consiga levar de vencida a equipa do Valadares. Os Gaienses tiveram um resultado menos positivo na ultima jornada, por isso não facilitarão e vão com muita vontade de vencer, um jogo que não se adivinha muito difícil. Acredito que os homens de Paulo Alexandre cilindrarão, a exemplo do que aconteceu na primeira volta, os homens de Rui Campos.

DESP. PORTUGAL X RAMALDENSE: Jogo entre duas equipas muito lutadoras, com a equipa da casa a ter aqui uma oportunidade de ouro para voltar às vitórias. Se a equipa do Ramaldense jogar mais futebol, em vez de querer apenas lutar, acredito que podem fazer uma gracinha.

PAÇOS DE GAIOLO X TORRÃO: O Paços de Gaiolo vai vencer este jogo. Na primeira volta a equipa de Renato Castelo venceu por uma larga margem, mas não acontecerá o mesmo agora. 

BOAVISTA X SOBREIRENSE: Vitória fácil para o Boavista, a exemplo do que tem acontecido no Estádio do Bessa. O Sobreirense não tem equipa para se bater de igual para igual com os axadrezados.

Esperemos que todos façam o seu trabalho. Aqui que lhes compete. Esperemos também que os árbitros consigam estar no seu melhor, que lhes seja permitido trabalhar, sem pressão, sem problemas.

Felicidades a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...