sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sport Progresso X Valadares - Antevisão



No próximo domingo, pelas 15 horas, recebemos o líder da série, em jogo a contar para  16ª Jornada do campeonato.

Depois de duas semanas sem futebol, tendo este sido trocado pelas doçarias e pelo bacalhau, eis que a bola vai voltar a rolar.

Num jogo que coloca frente-a-frente o 1º e o 3º classificado, estando as equipas separadas por 7 pontos, é sem duvida o jogo grande da jornada, embora saibamos que este jogo nada decide.

Para nós será um jogo complicado, tivemos um final/inicio de ano nada fácil, as lesões de Berto e Oliveira, jogadores importantes e muito utilizados na minha estratégia, assim como as ausências de outros atletas devido a motivos pessoais, bem como a minha ausência dos treinos desta semana devido a um problema de saúde que, graças a Deus, está a ser debelado. No entanto não esperem um Progresso mais fraco, mas sim um Progresso mais unido e ainda com mais vontade de vencer.

Têm-me perguntado se eu acho que este será o jogo mais complicado para nós, a minha resposta é trivial, este é o mais complicado, o mais importante porque é o próximo, mas em nada difere para nós, em cariz de seriedade dos jogos efectuados com as outras equipas do nosso campeonato.

Temos a noção das dificuldades, mas o Valadares também tem, também sabem que não será um jogo fácil para eles. Não vêem a pensar que a vitória já está garantida, por isso aposto num jogo muito disputado, muito viril, onde espero que a equipa de arbitragem esteja à altura do acontecimentos e que possa fazer o melhor para que este jogo seja decidido por quem de direito, ou seja, os jogadores.

Não vamos entrar em falsa modéstia, ambas as equipas têm obrigação de ganhar este jogo, o favoritismo é repartido, por isso temos de assumir aquilo que queremos. vamos lutar para vencer e para não deixar fugir o líder.


Peço a todos os nossos adeptos que compareçam em massa e transformem o nosso, humilde campo, num caldeirão para assim nos ajudarem a vencer este difícil e importante jogo.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...