segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2ª Div. Distrital - 19ª Jornada - Analise


Realizada a 19ª jornada do nosso campeonato, a liderança manteve-se nas mãos do Valadares, sendo que a luta continua acesa, devido aos resultados desta jornada.

Os Jogos:

SOALHÃES 3 - 3 PEDROSO: Acreditava que o Pedroso venceria o jogo, no entanto a equipa da casa não se fez rogada e não permitiu que isso acontecesse. Ficou patente e demonstrado que esta equipa do Soalhães merece respeito e que não é qualquer equipa que chegará lá e os vencerá. O Pedroso perdeu a hipóteses de se aproximar da frente, mas, com menos um jogo, tudo está em aberto.

SP. CAMPO 3 - 3 ABRAGONENSE: Grande resultado para o Abragonense, num terreno complicado, contra um adversário complicado, a equipa de Abragão conseguiu conquistar um ponto.

MEDENSE 2 - 3 MELRES: O Melres venceu o, rival, Medense. Num jogo difícil, os homens de Paulo Pêgas levaram de vencida os homens, do meu amigo, Edgar Matos. Estão de parabéns pelo facto de terem vencido num terreno difícil.

CRUZ 2 - 2 VALADARES: O futebol tem destas coisas. Antes do jogo tinha colocado que achava que a equipa do Valadares venceria facilmente. Mas o certo é que a recuperação que está a ser feita pelo Cruz, mostrou que não é por acaso e esteve a vencer o líder por duas bolas a zero. Depois aconteceu algo que adultera a verdade desportiva. O Valadares, sem o merecer, leva do Outeiro um pontinho. Muito pouco para uma equipa que se auto-intitula como a melhor da série. Dão mostras que estão a vacilar e com a aproximação do Gens e do Pedroso, já que como diz o treinador Valadarense, o Progresso não lhe mete medo, poderá ter dificuldades para segurar o primeiro lugar por, muito, mais tempo. A ver vamos. Parabéns ao Cruz porque se bateram de igual para igual, chegando por vezes a minimizar o Valadares e reduzi-los a uma equipa desta divisão. 

DESP. PORTUGAL 4 - 3 RAMALDENSE: Regresso à vitória do Desportivo de Portugal. Depois de uma fase, algo conturbada, a equipa do Ruy Navega trocou de treinador e venceu. Estão de parabéns porque bateram um adversário muito difícil. Uma palavra para um jogador que eu admiro imenso e que se lesionou, tendo de ser suturado com alguns pontos na cabeça. Marada, este futebol fica mais pobre se tu não estiveres a jogar. Força campeão.

PAÇOS DE GAIOLO 0 - 1 TORRÃO: Grande vitória dos homens de Renato Castelo, contra uma equipa nada fácil, os gaienses voltaram a vencer e estão a um ponto do registo da época passada e ainda falta tanto campeonato.

BOAVISTA 1 - 0 SOBREIRENSE: O Sobreirense está de parabéns porque, embora perdendo, fez algo que muitas equipas já não faziam há muito tempo, ou seja, perder pela margem mínima no Bessa. A equipa da casa está a passar por dificuldades, devido à derrota com o Torrão na secretaria, sendo que hoje souberam que perderam também o jogo com o Ramaldense. Esta situação não ajuda nada os jogadores. Esperemos que tudo se resolva.

Parabéns aos vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...