terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

2ª Div. Distrital - 20ª Jornada - Analise

Mais uma jornada se disputou, mais uma vez carregada de golos, não houveram grandes surpresas e poucas mexidas na classificação.

Os Jogos:

PEDROSO 1 - 1 SP. CAMPO: Como tinha previsto, o jogo correu com algumas situações menos claras, mas que estiveram à vista de toda a gente. O empate acaba por ser um mal menor para a equipa do Pedroso que se bateu de forma guerreira e que jogou aquilo que conseguiu. O Sp. Campo fez o seu trabalho e mais uma vez conseguiu um bom resultado. No final aconteceram algumas coisas que já começam a ser normais com alguns senhores. Para que a AFP esteja atenta. 

GENS 5 - 1 MEDENSE: Excelente vitória do Gens que não sofre contestação. O Medense ainda não se encontrou. Espero que o meu colega Edgar Matos consiga ser mais feliz nos próximos jogos.

MELRES 1 - 2 BOAVISTA: O Boavista está de volta, pelo que se ouve, não irão perder qualquer ponto, logo a equipa tem de acreditar e continuar na luta. Desta vez venceu em casa de um adversário muito complicado. Num jogo muito disputado em que ambas as equipas tudo fizeram para vencer. Parabéns ao Xulega por mais um golo.

SOBREIRENSE 3 - 4 CRUZ: Como tinha previsto, este jogo não seria nada fácil, mas venceu a melhor equipa. O Cruz está na luta e tem apresentado uma regularidade excelente. Se continuarem assim, no final terão uma palavra a dizer.

TORRÃO 1 - 0 PASTELEIRA: Mais uma vitória do Torrão, a segunda consecutiva. Já atingiram e ultrapassaram os pontos conquistados no campeonato passado, faltando ainda mais de 10 jogos para disputar. Está a dar frutos o trabalho de Renato Castelo e da sua direcção, demonstrando que as equipas não se constroem de um momento para o outro. Continua Amigo.

RAMALDENSE 4 - 0 PAÇOS DE GAIOLO: Grande vitória do Ramaldense. A equipa do Paços de Gaiolo quebrou e tem andado arredada das boas exibições e dos bons resultados. A vitória do Ramaldense não sofre contestação, veremos se conseguem dar continuidade.

VALADARES 4 - 0 DESP. PORTUGAL: O que dizer deste Valadares? Muito pouco, apenas que são o líder destacado e que continuam a ser regulares. Já disse isto em relação a outras equipas e repito para o Valadares "a sorte e o azar não servem para justificar todas as vitórias ou toda as derrotas!" tem de existir trabalho. Em relação ao que todos falam que se passa nos bastidores e dentro do campo, pouco posso dizer a não ser em relação ao jogo que disputamos. Se podemos dizer que os jogadores do Valadares têm muita qualidade, também podemos dizer que deveriam jogar mais e melhor futebol, mas os resultados demonstram que não precisam. Vamos ver se bastará até ao fim. Por agora tem chegado e os quatro zero ao Desportivo de Portugal demonstra isso mesmo.

Parabéns a todos os vencedores e força para os vencidos. Com trabalho, empenho e dedicação todos conseguem vencer, pode não ser hoje, mas num amanhã muito próximo virá a recompensa.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...