terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Abragonense 3 - 4 Sport Progresso - Analise


Em relação ao jogo com o Abragonense pouco há a dizer a não ser que venceu, mesmo muito desfalcada, a melhor equipa em campo. 

O resultado tangencial deveu-se a alguns factores, uns que controlamos como a finalização e algumas falhas defensivas e outros que não controlamos como a marcação de uma grande penalidade contra a minha equipa em que a bola bate na anca do meu jogador, ou o 3º golo em que, no cruzamento, a bola descreve um arco, ultrapassando a linha de fundo, depois um dos meus defesas é empurrado para cima do meu guarda-redes, este larga a bola e acontece o golo. Em momento algum foi marcada falta. 

Assim como uma grande penalidade clarissima que ficou por marcar a nosso favor. 

Foi um jogo onde tivemos de sofrer, estivemos a vencer, depois a perder, demos a volta e empatamos, mas perto do final veio a justiça. 

Penso que sejam casos a mais sempre contra as mesmas equipas. 

A AFP preocupa-se mais em espoliar os associados (clubes) que a mantêm de pé do que dar qualidade aos seus campeonatos. Essa qualidade passa por todos, não podem deixar passar em claro situações que acontecem à vista de toda a gente.

Estamos de parabéns por mais uma vitória, mas ainda mais guerras virão. Esta já passou, mais uma vez, com a ajuda dos nossos adeptos, conseguimos trazer os três pontos. Vamos continuar a lutar, com empenho, com raça, com vontade, com a noção que fizemos tudo para no fim acabarmos de cabeça erguida. 

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...