sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Antevisão da 21ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


A 21ª Jornada está já ai e contém alguns jogos interessantes.

Os Jogos:

SP. CAMPO X SOALHÃES: Jogo complicado par ambas as equipas. O Sp. Campo tem sido muito regular e tem conseguido bons resultados, assim como o Soalhães. Será um jogo disputadissimo entre duas equipas que querem vencer. O Sp. Campo quer chegar-se mais à frente, já o Solhães procura consolidar a oitava posição. Jogo de tripla onde o favoritismo é repartido.

MEDENSE X ABRAGONENSE: O Medense tem aqui uma boa oportunidade para regressar às vitórias. A equipa tem estado muito abaixo daquilo que conseguiu fazer esta época. Por sua vez o Abragonense é uma equipa que joga muito na base da força e que tudo fará para complicar, mas acredito que a equipa de Edgar Matos vencerá.

CRUZ X MELRES: Jogo complicado para o Melres, o Cruz joga muito bem no seu campo, ocupando os espaços e tentando jogar sempre em cima da equipa adversária. Mas os homens de Paulo Pêgas são muito fortes fisicamente e se tiverem a sorte de marcar primeiro será complicado para o Cruz dar a volta. Conto no entanto que a regularidade do Cruz se manterá e que vencerão mais este jogo.

DESP. PORTUGAL X SOBREIRENSE: O Desportivo foi copiosamente derrotado, na passada jornada, pelo Valadares, mas agora joga no seu campo, perante o seu publico. Um jogo complicado, mas que os amarelos têm tudo para vencer os azuis e brancos. O Sobreirense não facilitará, mas não terá vida fácil.

PAÇOS DE GAIOLO X VALADARES: Vitória fácil para os homens de Valadares. A equipa de Gaia está motivada e vai continuar assim. Já o Paços de Gaiolo tem tido dificuldades em explanar o seu futebol. Por esse motivo acredito que a equipa gaiense vencerá o jogo, sendo que o campo será um handicap para os homens de Paulo Alexandre.

PASTELEIRA X RAMALDENSE: Jogo entre vizinhos com vitória para os forasteiros. Será disputado, mas o Pasteleira não terá argumentos para levar de vencida a aguerrida equipa do Ramaldense.

BOAVISTA X GENS: Grande jogo, uma equipa que, quando joga no seu estádio, pratica um futebol vistoso, aproveitando bem os espaços deixados pelos adversários, encontra pela frente uma equipa do Gens motivada pelos resultados recentes. Jogo de tripla com favoritismo repartido. O Gens vai tentar aproveitar para ganhar pontos aos adversários directos que se defrontam entre si.

Esperemos que todos possam sair de campo com a noção de que tudo fizeram para dignificar as suas equipas e os seus apoiantes.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...