quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Evitar os comentários

Caros amigos, visitantes deste blog, progressitas, quero que este post seja entendido como um pedido, pedido esse que passa por evitarem deixar comentários no site zerozero.pt! 

Este site, embora seja de grande utilidade para sabermos os resultados das diferentes competições, tem um erro crasso. O facto de permitirem que os comentários sejam abertos a todas as pessoas, sem sequer se identificarem e o facto de não terem moderação, serve para alimentar polémicas e para muitas pessoas descarregarem frustrações.

Assim sendo peço a todos os Progressistas, a todos os meus jogadores, a todas as pessoas que gostam do Sport Progresso que não percam tempo com comentários futéis que apenas servem para alimentar guerras de palavras escondidas atrás de uma mascara.

Eu próprio faço meia culpa e admito que, sobre o nick "miltoncoach", já comentei dois jogos nossos, mas cheguei à conclusão que de nada adianta. 

Há sempre alguém que não fica contente com os comentários e que tenta distorcer aquilo que foi escrito. Além disso vejo muito gente a acusar este e aquele de ser agressivos ou de tratarem assim ou assado esta ou aquela pessoa, mas depois quando leio os seus comentários rio-me da sua ignorância porque acabam por fazer exactamente o mesmo que acusam os outros de fazer.

Assim sendo, mais uma vez reitero este meu pedido, vamos utilizar o site para nos informarmos sobre as competições e deixar os comentários para os outros. Eles até se pegam entre eles porque não conseguem perceber o que escrevem. 

Mistervirtual, tendo entendido a sua luta, efectivamente apresenta alguns erros de escrita, mas percebe-se o que pretende dizer, mas amigo, deixe isso, não se preocupe com o que os outros dizem, incentive a nossa equipa e deixe as criticas aos adversários, nós ganhamos os jogos dentro de campo e não precisamos dessas coisas.

Ah, antes de me despedir quero dizer que tirei o curso de treinador na Casa do Alto, em Pedrouços, ministrado pela AFP. Até podia ser nas torres do Aleixo, nada tenho contra isso, eu mesmo sou do Cerco e mesmo assim sou mais respeitador do que muitos daqueles que aqui deixam comentários insultuosos, mas meus amigos, aqui eu modero os comentários e não é qualquer ignorante que tem hipóteses de escrever aqui.

Um abraço a todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...