quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sport Progresso 0 - 0 Pedroso - Analise


No passado domingo recebemos e empatamos a equipa do Pedroso, considerado um adversário directo na luta pela subida de divisão.

Um jogo onde ambas as equipas lutaram para o vencer, onde fizeram tudo o que estava ao seu alcance para o conseguir, mas em que as defesas e os guarda-redes se superiorizaram sempre aos atacantes.

Um jogo onde as oportunidades de perigo foram divididas, onde o domínio foi dividido e até os cartões foram divididos não poderia ter outro desfecho que não o empate.

Penso que pelo que ambas as equipas fizeram, um empate com golos teria sido o resultado mais adequado ao que aconteceu.

De referir que a equipa do Pedroso jogo o seu jogo, sem provocações, sem entrar em conversas desnecessárias, sendo que o jogo decorreu de forma normal, ninguém teve problemas e no fim todos saíram de cabeça erguida, sem problemas, sem escoltas como toda a gente tenta passar a ideia. Parabéns ao Pedroso, seus jogadores, equipa técnica e directiva pelo seu comportamento.

Em relação aos nossos adeptos, temos de dizer que precisamos de vocês em todos os jogos, não desanimem porque a equipa vai voltar a aparecer e iremos dar ainda muitas alegrias. Muito obrigado pelo vosso apoio constante.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...