No passado domingo, disputou-se a 21ª Jornada. Numa semana com muitos golos, marcada pela goleada, por 7-0, do Cruz ao Melres e do Ramaldense sobre o Pasteleira por três bolas a zero.
Os Jogos:
SP. CAMPO 4 - 0 SOALHÃES: Grande vitória do Sp. Campo, sinceramente acreditava que o Campo venceria, mas não por números tão expressivos. Certo é que a equipa da casa soube aproveitar os erros dos forasteiros e construir um resultado que não sofre contestação.
MEDENSE 2 - 2 ABRAGONENSE: Ainda não foi desta que a equipa de Medas conseguiu vencer. O Abragonense fez o que lhe competia e jogou para vencer, sendo premiado com um empate. Já o Medense está longe, muito longe daquilo que já demonstrou ser possível esta época.
CRUZ 7 - 0 MELRES: Envolta em polémica a vitória do Cruz, dilatada por sinal, não sofre contestação. Os portuenses souberam utilizar as suas armas e aproveitando alguma displicência da equipa da arbitragem conseguiram manter a serenidade e procurar a vitória. O Melres foi manietado pela expulsão do seu guarda-redes e por algumas decisões da equipa de arbitragem que prejudicou claramente os gondomarenses. Contudo o Cruz está de parabéns.
DESP. PORTUGAL 3 - 3 SOBREIRENSE: Um empate entre duas equipas muito idênticas. Num jogo muito disputado onde o empate acaba por ser o resultado mais justo.
PAÇOS DE GAIOLO 2 - 3 VALADARES: A vitória do Valadares tem tanto de sofrida como de importante, já que aproveitou o facto de todos os adversários directos terem perdido pontos, para assim aumentar a vantagem pontual. O Valadares esteve a perder por duas vezes e acabou por dar a volta, num jogo em que encontrou um Paços de Gaiolo sem medo e sem respeito a mais pelos lideres. Bom jogo com indecisão até ao final.
PASTELEIRA 0 - 3 RAMALDENSE: Mais uma grande vitória do Ramaldense que está a começar a usar a qualidade dos seus executantes para vencer e convencer. Estão de parabens por estão a começar a aparecer.
BOAVISTA 2 - 1 GENS: Vitória daquela que foi a melhor equipa em campo, num jogo muito disputado, o Boavista entrou praticamente a ganhar, sendo que o Gens nunca baixou os braços e lutou imenso até ao final. De lamentar algumas cenas protagonizadas pela equipa de arbitragem. O futebol não precisa disso.
Parabéns aos vencedores e força para os vencidos. Esta semana há jornada dupla, a ver vamos se as coisas já se começam a definir.