sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Antevisão da 20ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo, realiza-se a 20ª Jornada do nosso campeonato, com jogos interessantes e que perspectivam bons espectáculos de futebol.

Os Jogos:

PEDROSO X SP. CAMPO: Bom jogo entre duas boas equipas. Sinceramente não sei o que dizer deste jogo, veremos no final quem terá razões de queixa! Devido à terceira equipa em campo, sou obrigado a dizer que este será um jogo de tripla. No fim do jogo poderemos tirar as nossas ilações mediante o que acontecer. Acho que a AFP está a brincar com os seus associados, mas isto é apenas uma opinião pessoal.

GENS X MEDENSE: Vitória para o Gens que vem motivado pela vitória na ultima jornada, a equipa de Medas não se tem conseguido encontrar e, independentemente da troca de equipa técnica, isso não tem surtido efeito. Por esse motivo prevejo uma vitória facil para os homens de Gens

MELRES X BOAVISTA: O Boavista continua a perder jogos na secretária, não sei como os homens de William Alves estão animicamente, mas penso que não estarão muito bem. Será um jogo complicado, num terreno complicado. Os homens de Paulo Pegas vencerão, primeiro se mantiverem o rigor que têm tido na abordagem aos jogos e depois se os deixarem jogar.

SOBREIRENSE X CRUZ: O Cruz é mais equipa do que o Sobreirense, não será uma vitória facil, mas os homens de Rui Campos tudo farão para vencer, ainda para mais, depois de terem sido expoliados de 2 pontos que teriam ganho se não houvesse marosca no ultimo jogo.

TORRÃO X PASTELEIRA: O Torrão tem de partir em vantagem, joga em casa e tem de dar tudo para vencer. Duas equipas que estão separadas por 6 pontos, por esse motivo será um jogo disputado, mas os 3 pontos ficarão em casa.

RAMALDENSE X PAÇOS DE GAIOLO: Jogo disputadissimo, com vitória para os da casa.

VALADARES X DESP. PORTUGAL: Muito pouco há a dizer, penso que os homens do Desportivo não terão força para contrariar a maior qualidade do Valadares, mas mesmo que o tenham, dificilmente os deixarão fazer.

É com muita pena minha que tenho de fazer a antevisão das jornadas, pensando na terceira equipa que estará dentro do campo. Gostava imenso que apenas os jogadores pudessem decidir jogos, mas pelo que temos visto as coisas não têm sido bem assim. Peço a todos os intervenientes que deixem a equipa de arbitragem trabalhar, mas também espero que as equipas de arbitragem sejam isentas, não queiram ser protagonistas e que acima de tudo possam sair de campo de consciência tranquila.

Felicidades para todos

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...