sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Antevisão da 24ª Jornada - 2ª Div. Distrital - S 2


No próximo domingo teremos os jogos referentes à 24ª Jornada, numa altura em que já entramos no ultimo terço do campeonato, mas que continuamos com muitos motivos de interesse. Os jogos desta jornada não são de grau de dificuldade elevado para as equipas que vão na frente, por isso não são esperadas grandes surpresas.

Os Jogos:

SP. CAMPO X MEDENSE: Jogo complicado para ambas as equipas, o Sp. Campo perdeu na ultima jornada, ao passo que a equipa de Medas conseguiu uma vitória, algo que já não acontecia há algum tempo. Pelo que conheço de ambas as equipas, penso que os da casa têm mais argumentos para vencer e como têm demonstrado, depois de um resultado negativo vem sempre um positivo, acho que desta vez não fugirá à regra e os três pontos ficarão em casa.

SOALHÃES X BOAVISTA: A equipa do Soalhães vai causar muitos problemas aos axadrezados. Os da casa são muito agressivos a jogar e isso dificultará a possibilidade de colocar em campo a mais valia técnica dos comandados de William Alves. As panteras querem continuar na luta e sabem que para isso terão de vencer, um jogo que não será fácil, mas o Boavista é melhor, a todos os níveis, do que o seu adversário desta jornada.

PEDROSO X CRUZ: O jogo mais importante e difícil desta jornada. Duas equipas que lutam, neste momento pelo mesmo objectivo, nenhuma delas quer hipotecar o sonho e para isso, ambas terão de lutar para vencer. O Pedroso não ganha há quatro jogos e quer, em sua casa, voltar às vitórias para poder continuar a acalentar o sonho de subir de divisão. Os Cruzistas, pé ante pé, lá se colaram ao grupo da frente e mantém intactas as suas pretensões, mas em caso de derrota, tudo se torna muito dificil. Jogo de tripla com favoritismo repartido.

ABRAGONENSE X DESP. PORTUGAL: Vitória para os homens da casa, basta para isso que sejam inteligentes e não se percam em picardias desnecessárias. A equipa do Desportivo nada tem a ver com aquela que disputava a primeira divisão na época passada, a experiência de alguns dos seus jogadores não tem sido suficiente para se superiorizar à imaturidade de outros! Se fosse no inicio da época, diria que o Desportivo poderia vencer, hoje acho que será muito difícil.

GENS X PAÇOS DE GAIOLO: Vitória certa e fácil para a equipa do Gens. Moralizados, com vontade de encurtar distancias para o segundo classificado, não facilitarão e acredito até numa goleada dos homens da casa. O Paços de Gaiolo pouco mais poderá fazer do que dificultar essa tarefa.

MELRES X PASTELEIRA: Vitória para os comandados de Paulo Pêgas, está mais do que visto que a equipa do Melres não é uma equipa qualquer, mas devido a não conseguir manter a regularidade estão numa posição pouco condizente com o valor e o trabalho que está equipa denota, no entanto penso que neste jogo não se deixarão surpreender pela equipa do Pasteleira. Sendo que a equipa portuense merece também uma palavra pela forma como têm encarado a segunda metade do campeonato e onde conseguiram deixar a lanterna vermelha ficando uns degraus mais acima.

SOBREIRENSE X TORRÃO: Penso que a equipa do Torrão possa vencer este jogo, basta para isso que não aconteça o que aconteceu na passada jornada e que os seus jogadores consigam colocar a bola na baliza adversária e não na propria. O Sobreirense vai dificultar muito a tarefa mas os azuis de Gaia têm todas as condições para vencer.

VALADARES X RAMALDENSE: Vitória fácil para o Valadares, a equipa de Gaia é lider isolado e facilmente goelará a equipa de Ramalde.

Espero que os jogos desta semana protagonizem bons espectáculos para as suas massas adeptas e que a AFP saiba nomear as pessoas certas e sérias para todos os jogos.

Felicidades para todos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...