segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

2ª Div. Distrital - 24ª Jornada - Analise


Disputou-se, no passado domingo, a 24ª jornada do nosso campeonato. Sem grandes surpresas as equipas da frente não deixaram os seus créditos por pés alheios e venceram os seus jogos.

Os Jogos:

SP. CAMPO 6 - 2 MEDENSE: Vitória convincente do Sp. Campo. Num jogo onde a superioridade da equipa da casa traduziu-se no resultado. A equipa da casa voltou a mostrar que está bem e que continuará na luta para fazer o melhor campeonato possivel.

SOALHÃES 0 - 1 BOAVISTA: Grande vitória do Boavista, em mais um jogo complicado, mas a equipa axadrezado não facilitou e venceu. O resultado demonstra que a equipa do Soalhães é, sempre, um osso duro de roer.

PEDROSO 1 - 2 CRUZ: Grande vitória do Cruz. Como tinha previsto, seria um jogo complicado para ambas as equipas, um jogo de tripla, onde os homens do Outeiro foram superiores aos Gaienses em alguns momentos do jogo. Aceita-se o resultado. O Cruz está na luta. Já o Pedroso está com a vida mais complicada e, mesmo tendo dois jogos a menos que o primeiro classificado, dificilmente lá conseguirá chegar.

ABRAGONENSE 1 - 1 DESP. PORTUGAL: Empate entre duas equipas que se equivaleram.

GENS 2 -1 PAÇOS DE GAIOLO: Vitória do Gens, num jogo muito complicado para os homens da casa. O Paços de Gaiolo vendeu cara a derrota e podia mesmo ter surpreendido se tivesse aproveitado o ascendente que teve sobre a equipa da casa nos ultimos 20 minutos. O Gens esteve muito longe daquilo que é capaz, mas mesmo no final, Luís Filipe desferiu um remate indefensável para o guardião do Paços de Gaiolo e estabeleceu o resultado final em 2-1. Valeu o resultado e assim estão mais próximos do segundo lugar.

MELRES 2 - 0 PASTELEIRA: Vitória da melhor equipa em campo, num jogo em que trabalharam bem, os comandados de Paulo Pegas fizeram o que lhes competia e venceram.

SOBREIRENSE 5 - 1 TORRÃO: Este é daqueles jogos em que tudo correu bem a uma equipa e tudo correu mal a outra. O Sobreirense soube aproveitar e goleou o Torrão por números que os homens de Renato Castelo já não estavam habituados. O futebol é assim.

VALADARES 4 - 1 RAMALDENSE: O Valadares é agora mais líder, depois da vitória sobre o Ramaldense, por um resultado que não deixa margem para duvidas sobre qual a melhor equipa em campo. Os comandados de Paulo Alexandre foram superiores em todos os capítulos e mesmo sem Camarinha a maquina continuou a andar.

Parabéns a todos os vencedores e força para os vencidos.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...