terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Porque muitos criticam sem sequer conhecerem...


Esta é a maior das realidades, todos pensam que conhecem por aquilo que leiem, ou porque estiveram num local onde eu também estava, durante noventa minutos. Mas a maior das realidades é que muitos criticam sem sequer me conhecerem. Essas criticas não me deitam abaixo, não deixarei de lutar pelos meus ideais, da maneira que eu achar mais propicia e que me coloca mais perto da vitória. Muitos já estão a pensar "lá está ele", mas quero que saibam que não é apenas no futebol que eu sou assim, mas na vida. Vou atrás, vou à luta e quero chegar sempre na frente.


Alguns tentam deitar abaixo com criticas infundadas, outros com palavras que nada atingem ou ferem, por isso eu deixo pisar, mas todos têm a noção que quando eu me levantar terão de correr.

Costumo dizer uma coisa e tenho a certeza que será sempre assim. "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS." Por isso estou de pé, podem tentar pisar, mas depois já sabem... CORRAM!

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...