sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Jornada Dupla


Esta semana temos uma jornada dupla, com jogo no domingo, em Soalhães contra a equipa local e na terça-feira de Carnaval recebemos a equipa do Sp. Campo.

SOALHÃES X SPORT PROGRESSO: Jogo complicado em perspectiva, contra uma equipa lutadora e aguerrida com vontade de vencer e que não deixa os seus créditos por mãos alheias. O Soalhães, é das equipas que conseguiu estar mais tempo invicto, penso que durante 9 ou 10 jornadas não conheceu o sabor da derrota. Será um jogo complicado, mas nós também sabemos que não podemos facilitar e que temos de ser sérios para conseguir vencer. Esperamos que sejam apenas as equipas a lutar dentro de campo sem mão alheias.

SPORT PROGRESSO X SP. CAMPO: Mais uma jogo complicado, desta feita em nossa casa. A equipa do Sp. Campo tem sido muito regular e está na luta, visto ainda faltarem muitas jornadas. Na primeira volta conseguimos infligir uma derrota pesada em casa do Sp. Campo, no entanto isso nada nos diz, o jogo é diferente, o local é diferente e até alguns dos intervenientes são, com certeza, diferentes. Não esperamos facilidades e se queremos vencer teremos de vestir o "fato de macaco".

Não serão jogos fáceis, esperamos que os nossos adeptos se possam fazer presentes e que nos ajudem a ultrapassar mais estas duras batalhas.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...