segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

2ª Div. Distrital - 12ª Jornada - Analise


No passado domingo realizou-se a 12ª jornada do nosso Campeonato. Uma jornada repleta de golos, sem grandes surpresas, mas com muita emoção.

Os Jogos:

MEDENSE 1 - 1 DESP. PORTUGAL: Como tinha previsto, estas duas equipas são muito parecidas, o resultado comprova essa minha opinião. Um empate que não serviu as aspirações de ninguém.

SP. CAMPO 5 - 2 PASTELEIRA: Mais uma, grande, vitória do Sp. Campo. Tem sido assim nas ultimas jornadas. As equipas que defrontam os verde-rubros acabam goleadas e o Pasteleira não foi excepção. Isto só demonstra que o Campo não é uma equipa qualquer.

SOALHÃES 2 - 1 TORRÃO: A equipa do Soalhães venceu um Torrão que deu muito que fazer. O resultado podia ter sido outro, mas quem não marca sofre e a velha máxima aplicou-se neste jogo.

PEDROSO 2 - 0 RAMALDENSE: Mais uma vitória do Pedroso que não vacila e assim permite-lhes sonhar com a liderança já na próxima 5ª Feira.

ABRAGONENSE 0 - 1 VALADARES: O Valadares fez o que lhe competia e não comprometeu as suas aspirações.

GENS 2 - 2 SOBREIRENSE: Num jogo totalmente dominado pelo Gens, o Sobreirense soube aproveitar a fraca exibição da equipa de arbitragem para pontuar num terreno onde poucos o fizeram.

BOAVISTA 4 - 0 CRUZ: Mais uma vitória, mais uma goleada da equipa do Bessa. Em casa são, praticamente imbatíveis e por números que não deixam margem de duvida em relação ao seu valor no seu reduto.

Parabéns aos vencedores e força aos vencidos.

Esta semana é mais curta e 5ª feira já há de novo futebol, com alguns jogos de interesse.

Saiba mais sobre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...